Sugestão Melhorias e coisas que faltam hangar do jogo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por recursos☺☺, 16 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

votem e opinem

Poll closed 21 Dezembro 2020.
  1. sim

62.5%
  2. nao

37.5%
  1. Agora uberpiratas passaram a se chamar bosspiratas.
    Surgeon transferencia direta pra Hecate.
    Cyborgue transferencia direta pra Centurion.
    Retiraremos Golyath comum,Vengeance comum e Bigboy comum do hangar(ninguem usa,e tem as outras com bonus no leilao,exceto bigboy)
    Nostromo Diplomata,Enjoy agora iram pra loja(D:750.000 creditos ou 7.500 uridium e leilao,E:1.000.000 creditos ou 10.000 uridium e leilao)
    Alguem poe essa proposta no discord pros desenvolvedores pra mim.

Última edição: 1 Janeiro 2020
  2. Forj-Wolff

Forj-Wolff User

Acredito que a venge e goli precisam de um "empurrãozinho" mas retira-los não será muito legal.
    Quanto o sistema de transferência tem meu total apoio.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Discordo pois hoje estou usando a Goliath com design Crimson porque acho que é a nave mais bonita do jogo kk.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. a ideia consiste em tirar somente naves comuns do hangar nao seus designers,ou seja a Crison continuria nao mais como designer e sim como nave no hangar.

Forj-Wolff e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.