Modulo SPC-XPO2/XP01

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por uzzuki, 27 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. uzzuki

uzzuki User

Esses módulos de up q concede aumento de EX, esse aumento funcionar em GGs e quando vc termina uma missão?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sim, porém eles funcionam apenas até o nível 16, além disso o senhor deve confirmar que está equipado com o módulo nas duas configurações ou pelo menos na configuração que o senhor utiliza para completar os portais e missões.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. uzzuki

uzzuki User

Sim, no chat do meu servido eu vejo varias pessoas postando codigos, e quando eu venho aqui no forum eu não consigo achar nada relacionado a esses codigos, devo confiar nesses codigos ou existe um lugar oficial q disponibiliza todos os codigos do jogo?

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Caso lhe enviem diretamente o código, o senhor pode tentar utilizar na área de bônus. Porém nunca acesse links externos, ou seja, que não sejam links do nosso fórum oficial.

Não há uma área específica para postagem de código bônus, apenas pesquisando em Anúncios Oficiais.

Seguem 2 códigos que foram disponibilizados durante o mês de dezembro: HOHOHO e 13YEARSDO.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. uzzuki

uzzuki User

Ok! o codigo que tavam mandando no chat do jogo e DODIRILISPAKETI onde eles falaram q da 10 k de Uri, duvidas retiradas pode fechar o topico, obrigado pelas respostas.

6. BlackBull

BlackBull User

Ola piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não ha mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.