Módulos e Naves PVP

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 19 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. A Solace está realmente incrível com os módulos de +5% danos, +15% PV e (+10% escudo -5% PV). Resultando em +5% danos, +10% PV e +10% escudo. Sendo considerada a melhor nave hoje, junto com a Sentinel (Vi no fórum gringo).

Com esse módulo novo de
    +5% velocidade, qual vocês acham a melhor combinação para PVP?

+5% danos, +15% PV e +5% velocidade?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Na minha opinião Estes 3 são importantes porém o de escudo fará muita falta também. Eu utilizaria esta opção para uma configuração suicida.

Atenciosamente,
    Beats.

3. Hoje em dia temos muitos jogadores em suicida, por isso essa combinação é excelente, é também a mais usada pelo meu clã REKT

Porque digo isto? actualmente os suicidas usam formação borboleta, que ignora o escudo e dá dano direto na vida, logo não se precisa tanto do escudo, por exemplo a melhor formação contra borboleta é coração

4. Concordo com o que os amigos colocaram, se for usar a config suicida : +5% dano, +15% hp e +5% speed.

Porém se for usar config de duelo : +5% dano, +15% hp e +10% shd -5% hp.

5. Seria interessante se esses modulos fossem disponibilizados para serem usados nas naves que nao tem habilidades extras como a centaur, saturn e surgeon por exemplo, ja que a sentinel, aegis, solace todas ja tem suas habilidades especiais e esses modulos so melhorou mais ainda ...

6. Concordo, por isso sugeri algo parecido no banco de ideias, se quiser apoiar.

$$$COLETOR$$$ aprova isto.