Feedback Motim Mimesis

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 15 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. não concordo com nada disso!


    os idealizadores do evento pensaram até em montar novos lasers!
    pro pet pra nave.

    vcs estão sempre insatisfeitos, o evento é muito peculiar! se vcs usarem a munição do evento, logo vão se auto sustentar!!

    vcs ficam focados em reclamar que nem pensaram em uma estrategia para jogo!


    leiam com atenção as regras do evento. eu vejo muitos jogadores full prometheus nem arranhando o escudo dos NPC IA. e jogadores que nem tem harvoc derrubando sozinhos NPCs final.
     
  2. O evento é muito bom em questão de recompensas e dificuldade na maioria do NPC's.
    Todos os npc's dão pra matar sozinho, menos o reflector que é ruim de matar até em grupo com 8 players full prometheus. Quase uma Midfire nos mapas base. Gostei das recompesas ao matar o Hexos e Terror, são justas perante a dificuldade que se tem ao matar o NPC. O Racing é forte demais para sua recompensa e o reflector e cloning são basicamente imortais não valendo nada apena matar de maneira nenhuma.
    O GG do evento é um ponto fortíssimo e positivo desse evento, muitas recompensas para os iniciantes e ainda mais recompensas para os players mais fortes (proporcional ao poder), mais mesmo assim muito justo. E com as recentes mudanças melhorando ainda mais a distribuição das recompensas deixando 100% justo, sendo que mesmo sem grupo você vai pode pegar as kill's e os Bytes dos mobs que você atirar.
    Os objetivos são meio ruins, não dão tantas coisas úteis quando o evento da união imortal mas é justo comparado as recompensas do GG. Isso faz de tabela os Robos não terem MUITA vantagem que uma pessoa que joga normalmente.
    Os itens da montagem também estão meio básicos, a sensação que fica é que é muita recompensa pra pouco item pra pegar. depois de pegar os módulos e laser do pet resta pegar munição e uridium no GG, e é isso.

    É um ótimo evento e eu espero que volte o mais rápido possível com uma continuação da história. Todos os objetivos de um bom evento foram alcançadas! Diversão e recompensas pra quem se esforça de verdade.
     
  3. Cloning não é imortal não,e fácil matar e só ficar fugindo dos clones que dá pra matar sim.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- e LeandroVsLl aprovam isto.
  4. -Helpi-

    -Helpi- User

    Eu estou deixando todas a caixas sem pegar, pois não tem como matar os npcs e ficar catando caixa, ai a premiação final eu ganho quase nada, sorte que é ruim, e depois que acaba eu rodo o mapa pegando as caixinhas
     
  5. -Helpi-

    -Helpi- User

    Outra coisa que deveriam fazer, é ter um post para atualizar o que vocês alteraram no evento, chegou laser com dano errado módulos com descrições erradas, mudaram o gate de evento 2 vezes, e tudo isso sem ter uma comunicação oficial aqui
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. -Helpi-

    -Helpi- User

    GG Morreu, reduziram o drop da munição, não compensa mais fazer e ninguém consegue terminar, o dia inteiro a cada hora pessoas reclamando no chat, RIP, pioraram o que estava bom
     
    LeandroVsLl e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. -vangola-

    -vangola- User

    Acabou o evento, simplesmente reduziram tudo dentro do gg e deixaram os npcs mais fortes

    quando parece que a BP acerta em algo, faz cagada dpsw
     
    -Helpi- e recursos☺☺ aprovam isto.
  8. Jogadores, o todos os eventos tendem a ter dificuldades.

    por isso espero que tenham todos feito seus lasers e arrecadado bastante munição.

    os jogadores mais experientes fizeram isso e logo voltam. e espero que a dificuldade continue a aumentar, e que venham novos modulos de upgrade, talvez um laser mais potente pra nave. logo vamos acompanhar todo o desenvolvimento.

    Criticas são construtivas quando Juntas com Boas ideias, sem ofenças e beneficas. Grato!
     
  9. aprendi isso hoje.
     
  10. Hoje, teve algumas atualizações que deixaram todos os players insatisfeitos. No portal, a troca dos Piercing pelos Houndig foi um erro inimaginável. O GG ficou bem mais difícil e com recompensas menores. Além de desincentivar os jogadores de continuar farmando dificulta para aqueles que não tem tanto tempo e não ficou horas e mais horas indo no gg juntando 50k de bytes para pegar todos os lasers e um pouco mais para pegar os módulos. Esses que não tem tempo pra jogar ficaram muito pra trás e não tem como se recuperar como antes pois está mais difícil de completar o GG.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Objetivos exagerados tipo pegar 15k e 25k de bytes pra completar um objetivo,e modificaram o caminho do cargueiro e além disso as caixas que valiam 20 bytes,que já era muito pouco agora passou pra 4 a 8, independente se o alien e forte e difícil ou fácil e fraco.Em mapas normais só colocaram Terror e Reflector pra ver o cara gastar muita munição e receber quase nada,pois 35 bytes pro terror pra coletar e 50 pro reflector pra coletar,e pior não e ter de coletar e sim a recompensa que deveria subir pra 250 pro terror(o bicho é 2 x mais forte que uberanihilator),e pra 750 do deflector (o bicho tem o poder de um mindifire).Novo laser a-a não compensa montar(só se tiver bytes sobrando) pois ele da no máximo 175/225 por 500 no pet,se upado lvl 16 sobe pra 188/241 por 538 sendo que o prometeu da 210+200(média=250) e no blz sobe 3.5x sem upgrade ou seja uns 640+610(média=825) no bl ou seja so se o a-a for aumentado pra 215/255 por 645 pro pet sem upgrade.Ou mudar se lasers pra protocolo de pet pra danos em aliens de +25% de danos lvl 5.
     
    11-8-15 e -Helpi- aprovam isto.
  12. P41n0nF1r3

    P41n0nF1r3 User

    bug: mirror mimesis só dropa de vez em quando; está bugado e por isso temos menos caixas e etc porque o drop do obscure nao foi substituido como deveria ter sido; Obrigado e continuação.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. Qual é a lógica de dar depois tirar era +60% de escudo pra diminisher depois 30%, agora 25%? Porque não colocaram 25% no começo?Da leonov se aumentassem os danos em +25% e diminuíssem o pv em 7,5% seria muito melhor.
     
  14. Com o evento chegando ao fim, vou deixar minhas considerações finais.

    *Em geral gostei do evento, fiz bastante uridium e consegui módulos novos apesar de não usá-los por hora.

    *Finalmente entendi eventos que não duram 24h e não reclamarei mais por isso, um jogador honesto não consegue jogar 24h, o evento durando esse tempo só ampliaria a chance de um jogador ilegal subir no ranque.

    *O passe não peguei pois considerei não valer a pena para um jogador nas mesmas condições que as minhas.

    *E minha maior frustação é o preço da Tyrannos Goliath Champion.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. cara pensa bem, se vc completou alguns objetivos, compensa sim pegar o passe... + tu quem sabe e tem ideia da sua acc...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Eu prefiria balizas,como nao fazem ela a muito tempo a missao que da 1 hercules tem que dar 4 hercules ou 2 spartans.
    Sobre o evento eu prefiria que os lasers A-A e A-A-P fossem trocados por protocolos lvl 5 de +25% de danos em aliens.
     
  17. Onde tem o preço da Tyrannos G-Champion? Disseram que teria ela e a Tyrannos Spectrum via pagamento, mas eu n vejo em Design e nem em Personalização
     
  18. Na loja em extras, mas adiantando, um pacote mixuruca R$ 66 ou o pacote com os 3 design R$168
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. Se querem fazer um evento ficar bom,no final o que sobrar troquem,tipo chaves mimesis metade por lasers a-a e a-a-p,ou ate 5b03 ou chaves ou alguma coisa do evento.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  20. Biscoito

    Biscoito User

    E agora que o evento terminou, qual a previsão para disponibilizarem o ranking do evento?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.