mudou algo ou estão trabalhando do mesmo jeito/

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por vangolactr, 2 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vangolactr

vangolactr User

https://board-pt.darkorbit.com/threads/consideracoes-gerais-equipa-pt-br.114103/#post-948983

vi esse post aqui, olha, gostaria de saber se mudou algo, pois ja tem 2 meses que eu e meus clan denunciamos alguns jogadores que magicamente upou absurdamente de um dia pro outro, e nada acontece

teve um cara que upou do nivel 23 pro nivel 27 e fiz quase 10kkk de honra em 1 dia, como o paranoid disse, voces tbm jogam, e sabem que isso é impossivel, mas são 2 meses denunciando, e até agora nada

2. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

amigo aqui não tem solução você tem que mandar pro suporte nikname explicar e o perfil deles, lá eles vão analisar-se-á erro nesse caso é honra, e vão tomar as medidas cabíveis. e as vezes da certo 70%

3. vangolactr

vangolactr User

sim amigo, a nossa denuncia é enviado pro suporte, mas nesses 2 meses sempre recebendo mesma resposta

mas aparentemente eles não anasilaram a conta, ou a conta é protegida, nao sei, pois nesses meus 10 anos de darkorbit, posso afirmar É IMPOSSIVEL, fazer 10kk de honra em 1 dia, e upar do nivel 23 pro 27 em 1 dia tbm

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Receber uma resposta igual não significa que o caso não está sendo analisado.

Tomamos as cabíveis decisões sempre que possível.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. vangolactr

vangolactr User

Jeito é ter paciencia mesmo, mas acredito que uma hora todos usuarios de ***/ aproveitadores de bugs irão cair.

Pode encerrar, obg

SpaceOwl aprova isto.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.