músicas e feitos sonoros novos para o jogo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 15 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaria de uma atualização na música de fundo do jogo ?

1. sim

91.7%
  2. não

8.3%
  1. há algum tempo q eu jogo com o som deligado pois o barulho do jogo me incomoda não sei se é só comigo mas realmente gostaria de ver uma atualização na parte sonora do jogo isso pode ser implementada de várias forma, e não vou tão a fundo nesse ponto só gostaria de ver uma melhoria nesse sentido

2. Eu ligo no youtube as músicas antigas, ativo o replay e só deixo no jogo o som dos tiros.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. legal, eu normalmente também ligo o youtube, mas isso mostra que o som de fundo do jogo não é legal pois eu não faço isso em outros jogos de outros generos e d e concorrentes a não ser quando sejam músicas ruins ou repetitivas tb.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  4. claro que isso não é uma prioridade para agora pois nem os servidores estão funcionando direito eu só estou levantando o tema do audio no jogo para não se esquecerem disso na atualização para a plataforma nova, pois é algo que esta defasado ja ha algum tempo

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Com toda a certeza, eu prefiro a música de 2011.

E seria muito bom ter novas músicas para o jogo, atualmente está muito defasado.
    Falta imersão, é nojento e repetitivo essas músicas atuais.

_SWAT_CRY_Noob aprova isto.