Nao consigo pegar o codigo stayhome

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ECLIPSINHO, 1 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Nao consegui ultilizar o codigo stayhome,o mesmo diz quando eu ultilizo que nao existe campanha fui varias vezes ate bloquear https://prnt.sc/s8z7e1 vou ficar sem meus bosster ? No forum mesmo dis que é ate dia 30 sem horario ou seja ate o fim do dia,deixei de usar a semana toda por estrategia de pegar sabado e domingo de 50% agr to sem,Quero uma resposta para isto por favor.
    obrigado.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que nos informe seu ID e servidor por favor.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Aconteceu o mesmo comigo ontem, acredito que seja porque já havia passado do dia 30 a no fórum, no horário do servidor era 20:00, mas aqui já não era mais.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

ID:163595144

SERVIDOR: BR2

recursos☺☺ aprova isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, agradeço a ajuda do amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599, a validade do código é até até 30.04.2020, ou seja ele só poderia ser usado até esta data, não podendo ser prorrogando seu uso.

Pelo fato do sistema já ter liberado outro bônus, que seria data posterior a deste bônus que se refere.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  6. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Pois bem,vcs estao errados ao lansar um codigo em cima de um outro que nem se expirou ainda,Como o poste mesmo dizia Valido ate dia 30/04/2020 e no dia 30 ja nao existia o codigo e quem deixou pra pegar por ultimo pra aproveitar o domingo se lascou e vai ficar sem por culpa de vcs ?

Post com DIA ,validade ,sem hora sem nada ou seja deveria funcionar o dia 30 todo comforme o horario do servidor local : https://prnt.sc/s97usu

Estou errado ?

?

Última edição por moderador: 2 Maio 2020
    Lucaslhs e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Não vejo como errado, pois todos os códigos são feitos dessa forma, da mesma forma que vários outros foram feitos com data de término, este também foi usado o mesmo critério, o senhor teve o tempo suficiente para que pudesse usa-lo dentro do prazo descrito.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  8. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

independente se tive ou nao varios dias para usalo,se estas descrito que é ate dia 30 é ate o dia 30 e nao ate metade do dia 30 meu jovem eu tenho o direito d eusar ele ate o dia 30 vcs querendo ou nao pois esta descrito que é valido ate o dia 30 nao existe isso,de ter tempo o suficiente
    entao vou dar um exemplo
    tenho um cartao de credito nao paguei ele,o banco disse que o prazoque eu teria é ate dia 30 para pagar,e apos esse prazo se eu n pagasse ele ia cancelar meu cartao,e chega dia 30 eu vou ir pagar a fatura porem na metade do dia o banco cancela o cartao,Entao o banco vai estar certo em fazer isso?sendo que teria ate o dia inteiro para fazer o pagamento?

entao vcs estao corretissimos em cancelar um codigo conde vcs mesmo deu a data e nao cumpri-o com a mesma ?

É uma safadeza isso sim sempre deixei pra pegar codigo no ultimo dia sempre ativou vcs errou e nao tem a capacidade de assumir um simples erro.

Finaliza logo q forum ta servindo pra nada estao errados e ainda assim quer justificar q estao certos pq eu tive outros dias apara pegar o codigo.

Não conseguem cumprir um prazo de codigo direito imagino como vai ser esse jogo daqui pra frente.........

Última edição por moderador: 3 Maio 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do Moderador BlackBull. É, realmente, por conta de terem lançado um novo código, o que estava ativo foi automaticamente expirado. Infelizmente não haverá o que fazer quanto a isto.

Pedimos desculpa e lamentamos por tal falha.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  10. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Sim entendi,Só que n foi por demora minha de ativar ou e foi sim pq lançou um novo cod em cima o outro que ainda deveria ta ativo no Dia

Erro do dark orbit nao meu independente se tive dias para resgatar o cod eu tinha ate o dia 30 por direit de validade

Pode encerrar,vlw

recursos☺☺ aprova isto.
  11. Beats

Beats User

Olá piloto,

Entendo e novamente peço desculpas pela nossa falha quanto a este assunto.

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.