naves para gg

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por minecraft.pc, 26 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. olá gostaria de saber qual nave os senhores usam para gg eu tenho uma egis e uma solance' qual vocês me recomendao? completei hoje meu portal delta e resolvi ouvir sugestões de alguém mais experiente sou full íris e um Zeus, full l4 (exeto o pet)
    aberto a sugestões

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Em qualquer GG, se você tem habilidade, você consegue atacar sem ser atacado pois a distância de ataque dos NPC são menores que a sua. Então no geral em GG você precisa de dano (no seu caso a solace que tem 15 lasers) e não uma nave que te proporciona mais duração nas batalhas (no seu caso a aegis com habilidade de cura e escudo, mas que tem 10 lasers).

3. Para GG como o colega Joey já falou, o foco é o maior dano, então hoje a melhor opção é a solace com o módulo de 15% de danos, para a ultima onda ai você equipa uma nave com bônus de XP ou HONRA para aproveitar melhor as recompensas. Se tiver a formação veteran você ativa depois de matar o ultimo NPC para ganhar mais honra ainda.

4. sabe como consigo esse módulo?

5. GUilherme

GUilherme User

o modulo em questão que o rapaz cito estava dando no evento passado e mt facil de conseguir aposto que todos conseguiram

6. a obrigado

recursos☺☺ aprova isto.
  7. O módulo é o DMG-NPC01 que aumenta em 15% os danos da Solace e umas outras naves, foi disponibilizado nesse ultimo evento como o guilherme falou. Ele já era de um evento passado, se não conseguiu nesse provavelmente ele demorará a voltar em eventos futuros.

minecraft.pc e recursos☺☺ aprovam isto.
  8. No caso você tem só que pensar:
    Solace=mais danos e reparo de 35% do pv em 1 segundo.
    Aegis=tem que ser Aegis-elite pra dar mais danos e repara mais pv(320k de pv em 15 segundos) e repara escudo em torno de 75k.

9. acho que vou manter a solace mesmo