Nova Jornada

Discussão em 'Principiantes' iniciada por Slyther1nBR*, 6 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gente,

    já joguei o jogo a alguns (vários anos atrás) e resolvi voltar do 0.

    Existe algum "guia" direcionado aos iniciantes sobre o que buscar dentro do jogo e quais os caminhos para isso? Mesmo já tendo alguma noção, acho que é importante para eu me atualizar de como as coisas estão funcionando por aqui.

    Caso não tenha, alguém pode me dar algumas dicas? O que focar no inicio, onde gastar URI e etc...

    Agradeço a atenção desde já.
     
  2. Se tem um guia eu não sei, mas o que recomendo que seja feito é o seguinte.

    1º Pegue LV 17, só foque em ir fazendo as missões até pegar o LV 17. Eu esses tempos fiz isso, criei uma conta nova e fui até o LV 17, levei 57 horas e 1 mês, sem ajuda alguma, com alguém para te ajudar a realizar as missões em 3 dias você já esta LV 17. Enquanto estiver nesse processo você vai pegando no leilão BO2, Motores, LF3 e IRIS. De também todo dia uma olhada nas missões diárias, são boas para conseguir uridium, giros, log e chaves. Os uridiuns vá juntando até conseguir comprar a formação broca, depois coração e a borboleta, por enquanto é o suficiente. Depois de atingir o LV 17 poderá acessar seu mapa BL e pegar os 10 Prometheus das missões, o que deve ser feito. Se atingir o LV 17 e ainda não tiver os 8 iris, 31 LF3, e 16 BO2 pegue-os antes de ir para a segunda etapa.

    2º Zeta, o segundo passo é ir fazendo zetas, muito zeta. Fazendo ele em dia de GG em dobro você conseguirá muitos logs, havocs e chaves. Com as chaves você consegue LF4, Naves, APIS e ZEUS, recomendo só gastá-las no dia de ZEUS, comigo gastei em dia de LF4 depois estava full LF4 e continuava ganhando os lasers enquanto ia em busca do ZEUS. Calcule 1 parte do Zeus a cada 30 caixas, ai da uns 27 zeta, considerando mais 26 prometheus, mais 39 para conseguir as chaves para montá-los.

    Só ai você já tem bastante coisa para fazer, eu estou na etapa final de fazer os zetas para montar os prometheus.
    Em um outro tópico eu falei sobre dano, talvez te ajude. https://board-pt.darkorbit.com/threads/tudo-sobre-formacoes-de-drones.112879/
     
  3. Cara muito obrigado.

    Ajudou demais! É horrível você jogar sem ter "metas" a cumprir. Acredito que com essas dicas ficará muito mais facíl.

    Muito obrigado mesmo. :D
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega $ÊÐÚÊÐÚ$1599. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. Não não...

    Ja deixei salvo nos favoritos em caso de precisar ler de novo :D
     
  6. -Helpi-

    -Helpi- User

    Dica a primeira meta é ficar full iris e lf3/b03, recomendo você logar todos os dias e fazer as missões diárias, ganhará cerca de 7 mil uridium por dia só nelas, recomendo ter uma meta diária, isso te forçará a evoluir, por exemplo 10~20k de uri por dia é uma boa para quem ta começando, além disso é bom você se planejar a semana inteira para conseguir fazer galaxy gate aos domingos, tente montar de 2 a 3 zetas por semana para fazê-los domingo, cada zeta custa em média de 1500 a 1900 energias, rode de 5 em 5 e use o multiplicador quando vier, após bater sua meta diária, vá catar paladium para bater sua meta diária de energia, exemplo:
    Você quer 2 zetas no domingo, precisa planejar como conseguir cerca de 3400 energias catando paladium no mapa 5-3, supondo que você vai jogar de segunda a sábado para farmar, você teria que conseguir 566 energias por dia, ou seja, coletar 8490 paladium, uma carga de citadel ou pode usar uma nave rápida e ativar a nave no 5-3 para vender, pegando o uri e as energias vc pode descansar em paz, mas caso queira continuar jogando, recomendo ir matar uns kristallons ou fazer missões para upar, inclusive upar o pet é importantíssimo.
    Também deixo minha recomendação de você comprar premium ou duplicador de bonus box, com premium você pode farmar npcs muito mais rápido usando o módulo kamikaze do pet e com o duplicador você pode passar 1 hr tds os dias catando caixinha lá, da cerca de 7 a 10 mil uridium fora as energias!
    Resumindo:
    Logue faça as missões (7k de uri) uns 10 a 20 min
    Mate kristallon até pegar 10k~15k (você decide) depende de quanto você da de dano
    Cate paladium até encher 8490 cerca de 2 a 3 hrs
    Faça missões para upar e pegar pet que use módulo lvl 3

    Faça zeta aos domingos, use as chaves no evento de zeus, no processo você pegará lf4 e partis do apis junto!
    Não pague uridium para montar os drones a não ser que falte pouco

    Com seu uridium compre a formação de BROCA primeiro para matar kristallons mais rápido, e em seguida a de dobra que você usará no gg (Caso compre premium, gaste o uridium no módulo de kamikaze)

    Veja na internet uma boa distribuição de pontos de piloto, eu recomendo você não botar caça 2 que dar dano em players, comece e vá até ter calibragem no 5, após isso ponha dano em aliens, isso te fará upar mais rápido, mais para frente vc pode resetar quando tiver forte

    Quando tiver level para fazer as missões do laser prometheus, peça ajuda a algum amigo in game ou entre em um clã, esqueca os outros objetivos até fazer as 10 missões, isso irá te ajudar muito!

    Seguindo isso você terminará com:
    10 drones full havoc
    Um bucado de ponto de piloto que será mt útil
    10 prometheus e uma penca de lf4, seu dano será razoavelmente bom para farmar npc

    Pegando os 10 drones, prometheus e lf4, eu recomendaria continuar farmando zetas aos domingos e guardar as chaves para fazer laser prometheus, focando full dano você consegue evoluir mais rápido, quando tiver uns 15~20 prometheus e ser full lf4, você pode mudar seu foco para solar cubi/farmar kappa até ter 10 hercules, recomendo farmar cubi de solace

    Pegando os 10 hércules, não tem muito para onde correr, terá que farmar hades até morrer e pegar 2250 cristais de cisão, nesse ponto recomendo você comprar desconto + premium e focar em conseguir uridium, uns 300k de uri por semana vc faz hades quase o dia inteiro utilizando uridium, deixando sua conta com muita munição

    Após pegar os 10 spartas e ter bastante prometheus e ser full lf4, vá atrás de pegar os b03, os itens H-HP e H-MT que são feito para montar cyborg/hamemrclaw e mimesis, não use eles para isso!, guarde-os para montar os escudos b03! são muito mais importantes
    Cada zeta com o pacote duplicador pago você pega de 5 mil a 8 mil chromin caso tenha protocolo no pet, isso da pra montar 4 escudos se já tiver esses hardwares/extras

    bom esse é o esquema que você pode fazer para ficar full, a caminhada é longa, a força de vontade vai determinar se você vai ser forte!
     
  7. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador Beats, a pedido do autor, encerro.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.