Sugestão Novas conquistas com títulos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 22 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
?

Seria legal novas conquistas?

1. Sim

7 voto(s)
    77.8%
  2. Não

2 voto(s)
    22.2%
  1. Ideia bem simples, sugiro novas conquistas de concluir missão, conquistar honra e experiência com títulos. Hoje o título mais legal nesse sentido de dificuldade é o Lenda, assim teriam outros que também impõem respeito.

Pelas missões que já fiz e restam concluir o jogo deve ter mais de 500. Como a maior conquista de terminar missões é de concluir 100, proponho duas novas de concluir 250 e 500 missões.

As conquistas de honra terminam na de 2.500.000, o que hoje se ganha em 2 portais. Sugiro algumas novas de conquistar 100.000.000, 500.000.000 e 1.000.000.000

A conquista mais difícil de conquistar XP é atingir o level 25, que é quase 100.000.000.000, por isso proponho uma nova de atingir 500.000.000.000

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Só tenho uma pergunta, qual é o objectivo e o que ganho? Titulos? no thanks.

Não precisamos de mais inutilidades, já temos coisas inuteis que baste.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. A ideia era justamente novos títulos, lamento não ter gostado.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Nao se trata de nao gostarm o jogo está cheio de bots, auto locks, bugs, lags, achas mesmo que o pessoal quer mais inutilidades??

E não venhas dizer isto: "ahhh mas é só depois de estar tudo arranjado"
    O jogo está assim à anos, achas mesmo que vai melhorar?

Pensem antes de vir aqui postar ideias que não servem de nada, que só vai sub-carregar mais o jogo

Para inutilidades já basta os designs de drone onde 99% dos players nem sequer têm drones à mostra.
    E depois ainda tem esses emojis e sprays que de nada servem

5. Acho interessante as ideias de novos títulos, pessoalmente é algo que acho bacana. E as missões de títulos são muito antigas e não sofrem atualizações.
    Atualmente tenho 6225 conquistas, e já demoro muito para conquistar uma.
    Quando aos bots, não se pode combater um problema parando de pensar em todos os outros que há no jogo .

recursos☺☺ aprova isto.
  6. o jogo não ta consegiindo se manter relevante com tantos bugs precisa reatualizar muita coisa não só titulos apesar de gostar da idéia não vejo utilidade pra ser atualizado agora