Sugestão Novo módulo de dano (P/ equilibrar naves)

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 19 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acham um update válido?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
  1. Eu e outros jogadores estávamos conversando a respeito das melhores naves para se usar em outro tópico e a gente meio que concorda que muitas naves não servem para quase nada.

Hoje temos um módulo que da 15% em dano aos NPCs para a Sentinel, Solace, Mimesis e Berserker o DMG-NPC01, já sendo algo superior a minha proposta.

Temos também naves que seriam muito interessantes de se usar na jogatina, mas acabam por não serem utilizadas por serem ineficientes como a G-Exalted (10% Honra), a G-Veteran (10%XP) e a G-Centaur (10%HP) e etc.

Eu pessoalmente uso a Exalted apenas para finalizar GG e a Veteran apenas para finalizar missões, mas não no processo.

Minha sugestão é: Criar um módulo que aumente em 10% os danos em NPCs para a Goliath, G-Exalted, G-Veteran, G-Centaur, G-Goal, G-X, G-Ignite e G-Saturn.

Assim, os jogadores teriam mais opções de usarem suas naves por preferência, por gostarem delas, e não apenas para não ficar para traz se não o fizerem.

Por exemplo, o jogador poderá optar em usar a Venom para ter 5% a mais de danos em geral e ainda sua habilidade ou em usar a G-Veteran e ter 10% a mais de danos em NPCs e ainda o outro bônus de 10% de XP. Equilibrando os benefícios de cada opção.

Esse módulo também não acaba com a G-Champion pois não concederia um bônus de 10% geral, apenas em NPCs para a G-Exalted.

Besko e LOUBD444 aprovam isto.
  2. Concordo amigo, essas naves precisam de uma atenção especial, pois são mais fracas que as outras há muito tempo.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Concordo em Parte,

Na minha opinião, a Maioria das naves derivadas da goliath nao tem espáço mais no jogo e ficam em muita desvantagem contra naves com mais slot's e com ate 1 ou 2 habilidades extra ...

Por isso, a criaçao desses médulos deveria ter sido feita exclusivamente a essas naves para equilibrar o jogo, mas, os Gênios dos Devos mais uma vez fizeram das suas e criaram módulos para naves que nem precisavam para piorar o jogo e com o intuito claro que é afastar jogadores ...

Infelizmente, o destino do D.O. é o mesmo do BSGO ....

4. JonattasJK

JonattasJK User

eu até me atreveria a dizer que o modulo de 15% de dano contra NPC's deveria valer para absolutamente todas as naves do jogo. Os módulos só são especiais quando usados em PVP, quando se trata de pve, não faz diferença se o outro cara tbm tem o mesmo bônus que eu. Na hora do PVP, sim, faz diferença. Mas no coop, não teria problema nenhum se todas as naves fossem "dignas" haha :V

5. Pessoal, peço que por favor vocês votem, mesmo que seja contra ( neste caso também peço uma explicação do porquê, para entender o que posso mudar) pois o intuito aqui é melhorar o jogo, encontrando um consenso entre o que nós jogadores achamos que pode melhorar o game play.

Percebi que possui bastantes visualizações comparado ao numero de votos.