o melhor plano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sobrenatural~, 12 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam?

1. Sim

4 voto(s)
    30.8%
  2. Não

9 voto(s)
    69.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Na minha opinião, eu acho que o jogo deveria melhora na jogabilidade em que sentido colocando x4 na loja, colocando emp mais barato e TIRAR OS (DESIGN) DAS NAVES DA LOJA E COLOCAR SÓ EM VENDA DE DINHEIRO ASSIM CRIARI MAIS OPÇÕES DE (DESIGN) E FATURARIÃ MUITO MAIS e pra quem não é ful ajudaria bstante por causa da x4 na loja e um emp mais barato ajudaria o pvp rola no serve!!!

DESIGN NÃO AS NAVES!!!!

Última edição: 13 Fevereiro 2017
  2. Done

Done Guest

Se fosse feito isso, poderiam chamar o Darkorbit de Pay to win com razão.

Por isso, Reprovo. Boa sorte com a ideia

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Deveriam sim melhorar a jogabilidade, diminuindo a lag dos servidores, mas acho sua ideia meio inviável, eu não gosto e gastar com o jogo, já gastei uns 50 reais, e tenho uma conta boa, sou full havoc e tenho 12 lf4 e 500 mil x4. O segredo para qualquer iniciante é fazer zeta em gg em dobro pois recompensa muito. Da 100 log, 50 chaves, 47 mil de uri e 20 mil x4.

4. nossa como se o servido fica-se full todos os dias você entra no jogo não tem nem um pvp massa todo mundo só fica colentado isso é fato mais vai da mente de limão que voces tem eu tbm nao gastei nem um dinheiro por caus disso seria mais vantagem de mudar alguma coisa o dark só vem diminuindo a cada dia

5. a respeito de darkorbit pay to win me responde uma coisa o league of legends usa o metodo que eu estou falando e por causa disso ele deixa de fatura?????
    e os players deixão de jogar?????

6. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Reprovo.

7. A um problema no jogo mas não é com a BP é sim com os jogadores ful que só pensão em si mesmo e preferem só coisas antigas não gostão de mudanças, só querem ficar matando jogadores com 2 tiros e fazendo a mesma rotina pois eles coletam bônus boxer com programas ilegais e pronto por isso não querem mudanças que possam atrapalhar eles. Mais com isso o jogo perde a grassa para os novatos e médios pois os ful dominam o jogo e qualquer mapa e não a nada que os impeçam, com isso mais e mais jogadores abandonam o jogo e vão para outros jogos melhores com mais igualdade.

8. Dementador

Dementador User

na verdade os jogadores novatos não sabem jogar pensam em passar de level ir atras de bicho q da bastante experiencia e esquece as coisas importantes
    por esse motivo eles não evoluem
    já eu não faco nenhuma missão que da experiencia mas sim as que dão uridium
    e se eu preciso de credito vou nos cubi
    o resto da semana fico nos palla coletando e faco gg em dobro

9. mais nem todos pensam assim eu sou full mais eu quero um serve melhor com mais pvp igual a do global e de outros serves

10. sim meu amigo isso é mega verdade os full quer ficar dominante, e os serve fica cada vez mais vazio então se os jogadores estão deixando de joga seria melhor mudar o modo de jogo pra melhor dando igualdade!!

pentalfa000 aprova isto.
  11. reprovo totalmente ja e dificil upar imagina entao se fosse assim os jogadores full seriam deuses no jogo, nunca precisariam fazer ggs para conseguir x4 iam comprar na loja e fazer mais uri com esse que compraram e comprariam de novo e assim sucessivamente ate terem o suficiente para nunca sair dos mapas de outras cias, iria ficar muito dificil para jogadores iniciantes uparem suas contas

12. desculpe meu amigo mais seria mais facil e eles nao seriao deuses porque pra ter rank precisa de portal porque se eles nao fizer nao tem rank seria mais facil no tanto eu acho que o jogo deveria mudar o modo de jogo ajudando os novatos dando proteçao até certo lvl

13. Olá,

Reprovo pelo mesmo motivo dos amigos acima.

Obrigado :)

14. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Favor repensar muito mais esta ideia,
    Designs pagos? e os que já possuem designs, teriam que pagar para poder utilizar-los...

15. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.