O que fazer com meus Uridium?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Vinnicius, 15 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vinnicius

Vinnicius User

Olá, eu tenho alguns Uridium e queria saber o que seria mais recomendado fazer com eles, tipo é melhor comprar chaves na loja para abrir caixas ou juntar para comprar hardwares e montar uma nave melhor (atualmente estou com uma Citadel full lf3) ? Se tiverem algo melhor para me recomendar ... por favor me ajudem. :p

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

O melhor seria utilizar seu Uridium para fazer portais, comprar formações de drone e evoluir seus iris. Comprar chaves não compensa, comprar Hardwares se torna caro, já fazer portais lhe da chaves e munição, além de outros itens como Havoc e Hercules.

Todavia, esta é uma questão muito pessoal.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Eu recomendaria que investisse seus uridium primeiramente nas formações básicas Broca, Coração e Borboleta, depois disso em GGs, Zete em específico. Muitos tem receio em investir uridium em GG mas é a melhor maneira de ficar forte rápido e depois disso você juntará uridium mais rápido.

Digo o Zeta pois ele é o GG com as melhores recompensas para o inicio, se fizer em dia de GG em dobro receberá 50 chaves, 100 logs, 35k de uridium, 25k de X4, XP, Honra e ainda tem chances de conseguir os Havocs. As chaves sugiro gastar apenas do dia de Zeus (chaves douraas) assim você consegue partes para construir os drones, bem como naves, LF4s e hardware para montar outros itens ou até naves.

4. Vinnicius

Vinnicius User

Obrigado, acho que eu me encaixo nesse grupo que tem receio de investir em GG's, mas o meu receio é mais porque eu tenho o beta pronto (não faço a mínima ideia de como ele apareceu feito) e não consigo terminá-lo, estou na wave dos sibelons e sofrendo muito para acabá-la. Mas já que recomendam investir nos GG's vou lá gastar os meus 78k.

Uma última perguntinha, vocês acham que é muito complicado de fazer o zeta? Pq como eu comentei estou com uma Citadel full LF-3, porém é a única coisa "boa" que eu tenho, tipo eu tenho Goliath, mas como não estão full nem nada prefiro usar a Citadel por conta do espaço que ela tem no porão.

Última edição: 16 Abril 2020
  5. Nem se estressa com Alpha, Beta e Gamma, na minha opinião o Gamma é o mais difícil.
    Só não gaste seus uridiuns em dia de semana, gaste no final de semana que tem desconto, o mesmo para fazer os GG, faça só nos dias de GG em dobro.
    Zeta é o Gate mais fácil, mas tenha antes a formação Borboleta pois é ótima para fazê-lo, economiza muita munição.

Outra coisa, não sei porque usa a Citadel mas recomendo muito que pegue o Módulo de Danos em NPC para a solace mesmo que não a tenha agora no futuro ajudará muito.

6. ilivre

ilivre User

amigo zeta e uns dos GG's mais facil de se fazer como o alpha, so que no zeta vc tem mais vantagens que em outros GG's no inicio.

7. Vinnicius

Vinnicius User

Ok, obrigado pelas dicas.
    Vou trocar de nave, comprar a Borboleta e fazer o Zeta.
    Mas antes mais algumas dúvidas:
    Quais seriam esses dias que tem GG em dobro ?
    E uma dúvida que eu sempre tive é: Como que eu faço para conseguir créditos mais rapidamente? Tipo eu pego minérios no Skylab, passo o dia matando NPC's, faço as missões normais e diárias e ainda não cheguei nem perto dos 100 milhões (nunca passei dos 50 milhões, isso porque faz muito tempo que eu faço essas atividades), quero tirar essa dúvida, pois eu desejo comprar uma nave melhor no leilão e geralmente estas custam 1 bilhão. Se puderem me ajudar agradeço.
    Sei que tenho muitas dúvidas e peço desculpas por estar incomodando tanto, mas é que faz anos que eu jogo e eu havia parado de jogar alguns meses justamente por eu não estar crescendo em nada no game, obviamente é demorado para crescermos no jogo, mas literalmente fazem anos que eu jogo e praticamente não mudei em nada, tanto é que tenho "medo" de fazer aquelas missões de matar outros jogadores por ser fraco.

8. Você pode ver no calendário os dias de cada evento, geralmente o evento do GG em dobro acontece aos domingos, nesse último não teve pois teve durante a semana, mas foi algo excepcional.

Crédito você consegue mantando NPCs, por exemplo, mantando 100 kristallons você ganhará mais de 40 milhões, no zeta por exemplo matando os NPCs do portal você recebe mais de 20 milhões em 1 portal. O skylab também ajuda, mas entre vender as matérias ou dar update nos lasers eu iria de update pois rende muito mais sua munição, consequentemente junta credito mais rápido.

Também passei por isso, fui desenvolver minha conta só depois que comecei a fazer portais, isso 3 anos depois que comecei a jogar. Você pode usar o space ball para conseguir energia extra também, não esqueça das missões diárias, se não for LV 17 ainda faça as missões para pegar LV 17 pois nesse level você ganha mais uma missão diária que da 4.000 uridiuns, 1.500.000 créditos, as vezes 15 logs ou 40 giros ou 3 chaves.

No LV 17 você terá 4 missoes diárias que darão 8k de uridium por dia, fora as outras recompensas como mencionei. Também recomendo que pegue os prometheus das missoes, que são os lasers mais fortes do jogo hoje.

Bom up e bom jogo colega, qualquer dúvida que puder ajudar estarei aqui a disposição.

9. Beats

Beats User

Olá piloto,

Movi seu tópico para uma área mais adequada quanto à este assunto.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

10. Vinnicius

Vinnicius User

Obrigado pela ajuda !!

Acho que não tenho mais dúvidas, pelo menos não por enquanto.

11. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que não envie mensagens em sequencia pois pode ser considerado spam.

Sem mais dúvidas, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outros tópicos.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.