Feedback Oque Você mais Gosta no DarkOrbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RAIO-X, 4 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Jogadores.
    Queremos saber, oque você mais gosta de Fazer ou que tem no Darkorbit que você gosta, e porque você Gosta de fazer..

Atenciosamente
    Raio-x

2. Olá, :)

O que eu mais gosto de fazer no Darkorbit?
    Jogar junto com meus amigos, pois com eles me divirto mais, tenho com quem conversar e tenho com quem evoluir junto :)
    Gosto de fazer missões, ter objetivos etc. O meu atual objetivo por exemplo é ir acumulando Uridium enquanto a promoção de toda a loja não vem, pois quando vier vou comprar a formação broca e a coração :)

Cumprimentos.

RAIO-X aprova isto.
  3. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite colega :D

Bem, para mim é um pouco difícil dizer o que gosto mais no jogo. Em geral, acho o conceito do jogo muito bom e o jogo em si muito bem desenhado/equilibrado. Mas acima de tudo, gosto do facto de ter um pequeno grupo de jogadores com quem jogo há uns anos, o que torna o jogo muito mais interessante :)

RAIO-X aprova isto.
  4. Olá,

Bom eu gosto de tudo, mas o mais legal para mim é Invadir e matar o Inimigos. Batalhas Clã vs Clã e PvP também é uma ótima opção para divertir um pouco.

:D

RAIO-X aprova isto.
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Ola pessoal
    Eu sou que nem o terrível gosto do pvp e guerras de clãs dos caras nos mapa pvp querendo correr sem conseguir hahaaha.
    Bom jogo a todos

-||Terrivell||- aprova isto.
  6. Olá, Pra mim a coisa mais legal no DarkOrbit são as batalhas PvP, mais existem muitas outras coisas legais como os GalaxyGates onde você tem a probabilidade de receber vários itens ótimos como havoc,hercules e lf4 e quando se recebe um desses itens é uma sensação muito boa, eu também gosto muito de coletar caixas verdes é uma emoção receber algo aleatório, em si no jogo as melhores coisas pra mim são batalhar e upar !

RAIO-X aprova isto.
  7. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

batalhar contra membros de outras cias independente do mapa ainda que tenham cagado no jogo implantando muita coisa desnecessária.

RAIO-X aprova isto.
  8. Doctor-46-

Doctor-46- User

O que eu mais gosto é matar b00t´s toda a noite até eles deixarem de dar pontuação.

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá Doctor-46-.
    Estamos fazendo varreduras, na parte da noite já estamos banindo os jogadores que não seguem as regras..

10. hidrante

hidrante User

O que eu mais gosdto no jogo é matar npc´s, fazer missões, crias metas pessoais no jogo como em chegar em tal dia fazer um gg ou algo do tipo, não gosto muito de invadir e nem de invasores por que eles são chatos e apelões de mais, mas o que mais me da raiva são jogadores que que gostam de se aproiveitar quando estou fazendo coleta de palla e to solando aninhator e sabouter e eles me matam tirando isso a jogabilidade é boa.

__(¢ДÇДÐØЯ)__°​

11. O que eu mais gosto no jogo é matar NPC´s e fazer missoes
    E o que eu menos gosto no jogo é PVP (lutar outras naves)
    E o que realmente detesto no jogo é ser atacado do lado do portal e morrer com um tiro so por um cara tirando sei la uns 700 mil de dano combinado !!!

12. squɑtly

squɑtly User

O darkorbit sempre me interessou bastante o PvP's acima de tudo, acredito que o jogo tem uma ótima mecânica de batalha.

13. Olá,o que mais gosto de fazer é batalhar! como eu tenho um pouco mais de talento pra isso sempre fico no Uba zona de.refração gosto de testar configuracoes diferentes gosto de usar metodos de batalhar diferente.

14. Gosto muito de jogar em grupo, seja para juntar uri ou para batalhar.

As batalhas como squɑtly disse, tem uma ótima mecânica e uma batalha em time com um dando suporte para o outro é muito mais legal e estratégico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.