Bug Perder o Evento novamente pelo mesmo bug ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ECLIPSINHO, 15 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Estamos ciente que alguns jogadores vem enfrentando problemas com Lag e travamentos momentâneos e estamos trabalhando diariamente junto com os desenvolvedores para solucionar o problema o mais rápido possível, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

No caso vc viu o print e reparou que nem entra no evento posso porque diz que
    (A pontuaçao dos meu modulos sao demaciadas baixas) que modulos que ta baixa nunca consegui entrar nesse evento pq so aparece essa msg ai ? td mundo ganhando 1 milhao 2 milhoes de honra e eu nada por conta disso ..........
    Vc viu o print ?

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

Como em seu próprio print mostra,a pontuação de teus módulos é baixa, tem que ter uma pontuação de equipamentos (hangar) acima de um dado valor, para que possa participar deste evento.

Como explica na FAQ do evento. Clique Aqui .

Algo mais?

Atenciosamente,

5. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Obrigado black por me explicar o caso corretamente,e nao ter so copiado e colocado uma mensagem sem ver o conteudo, eu consegui entrar uma vez com esse mesmo equipamento q estou agora porem deu lag e morri as 3 vezes ai apareceu isso ai do print e nunca mais consegui entrar,porque sera q ocorreu isso?

Se possivel pode responder e fechar o tópico BLACK ,desde já Fico grato pela atenção S2

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Esse evento irá voltar, peço que aguarde o evento chegar e teste novamente, se não conseguir ai veremos se é problema dele ter ou não ter os módulos upados.

A pedido do autor encerro este tópico.

Caso haja mais dúvidas fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.