Sugestão Portais periódicos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por NAMIKAZE_NARUTO, 30 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A favor da criação do portal semanal?

1. Sim

10 voto(s)
    90.9%
  2. Não

1 voto(s)
    9.1%
  1. Saudações pilotos intergalácticos,:D
    Eu jogo este jogo desde 2008, já passei por todas as fazes que este jogo ofereceu.

Entrar no DarkOrbit como novo jogador é difícil, eu próprio (conhecendo muitooo bem o jogo) entro num server novo, ou com uma conta nova, e é difícil evoluir porque onde quer que vá tem em todo o lado jogadores fortíssimos, a maioria Ultra Full Elite que me matam e contra os quais não tenho a mínima hipótese.
    Não consigo fazer missões de matar jogadores inimigos porque todos são mais fortes que eu. Não consigo apanhar palladium porque sempre que lá vou morro em menos de 30 minutos para um jogador qualquer com dano de 80k ou mais.

Eu tento fazer missões para subir de nível e ter acesso a mais missões com maiores recompensas porem as missões que tenho agora são todas de matar jogadores inimigos e é impossível uma vez que são todos UFE e eu não.
    Eu tento ajudar a matar cubicons porem os outros players disparam em mim para não terem de partilhar a recompensa comigo.

Tendo isto em mente eu queria sugerir a ideia de ter um evento semanal que fosse tipo um galaxy gate. Algo que o jogador fizesse individualmente, que não fosse preciso ser UFE como no LoW porém algo difícil de se completar. Isto permitiria que jogadores com uma vida ocupada que não possam jogar diariamente conseguissem progredir no jogo na mesma sem ter que arriscar morrer 20 vezes seguidas a tentar apanhar palladium. A recompensa deste gate livre semanal seria algo como:
    -experiência (dependendo do nível, -por exemplo- 20% da diferencia de experiência entre o nível em que o player está e o nível seguinte)
    -créditos, honra e uridium numa quantidade razoável porém menor que um galaxy gate a sério. Por exemplo 1kk créditos, 50k honra, 20k uridium.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  2. Cara, sei muito bem como é, lembro de um portal que abria no x-1 x-3 e x-5 e entravam os jogadores por nivel, havia varis NPCs que compartilhavam os recursos, lembro especialmente do Kurkubium.

Tem mais ou menos 1 mês que criei uma conta nova, estava cansado da mesma de farmar uri, juntar rinusk e fazer portal final de semana e está realmente difícil para o novato, eu que sei como jogar já peno um pouco, imagina um jogador que comece sem experiencia, ele acaba desistindo.

Algumas coisas mudaram para ajudar, hoje dos lf3 dão 180 de dano, algo com, tem as naves com módulos, para você até o LV16 recomendo sempre ao terminar uma missão ou portal, equipar a Bigboy XP com o módulo de 20% de Xp, assim ganhará 30% a mais da missão. Outra coisa, as missões diárias, dão bastante uri, na minha conta lv13 ta dando 4k por dia e também da Logs, chaves e energia extra.

Enfim, vou apoiar um portal que possamos jogar solo como comentastes, eu jogo assim e não posso fazer quarentena nem Low nem nada.

Quanto a recompensa, o Kappa nos da 15k e o Alpha 20k, acho que 20k é muito considerando as missões diárias ainda.

NandoSilva e NAMIKAZE_NARUTO aprovam isto.
  3. Sim secalhar 20k uridium é muito, eu estava a pensar no caso de alguem que só jogo aos fins de semana, mas tem razão é demasiado. Podiam por exemplo trocar-se o uridium por logdisks e booty keys. De maneira a que seja mesmo direcionado para os mais novatos e não para os que já são UFE

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.