Portal GG Skoll Hard não aparece !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »Tнε•Ðąяќ•Łεĝεиđ«™2, 17 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, meu portal do GG Skoll Hard não apareceu para mim depois de eu ter completado o portal GG Skoll Easy, preciso de ajuda !

2. Da mesma maneira que você pega a missão para aparecer o easy, você precisa pegar a missão do hard para ele aparecer.
    Não sei se já tentou isso.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Exatamente como o amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599, citou a cima, Porem caso a missão não esteja aparecendo peço para que vá até o mapa x-4 da sua companhia e verifica se ele já não está colocado lá.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Olá, eu fui ate o mapa x-4 da minha companhia e não tem o portal e nem a missão, o unico gg skoll que eu consegui foi o easy mas na hora que fui ir para o gg skoll hard não tinha a missão e nem o portal aparecendo.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso irei enviar seu problema para verificação, peço que informe seu ID e servidor em que jogo.

Aguardo.

Atenciosamente,

6. [​IMG]91993838
    Servidor: Brasil 2

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Seu caso foi enviado para verificação, peço para que aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

8. Aguardando a Resposta.

9. BoaLuz

BoaLuz User

Com permissão do moderador,

importante olhar o nível da conta, porque a missão da gg difícil do skoll aparece se a conta é nível 16 ou mais,

se tiver level 15 ou menor começa fazer missões para pegar o xp ate chegar ao nível 16 que ainda da tempo.

Última edição: 19 Dezembro 2018
  10. eu sou level 19

11. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro jogador,

Com licença a meu colega acima, seu caso se encontra sob análise, em breve teremos uma resposta.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

12. Olá,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.