potencializador de missões

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Donor_The_Dark, 29 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. boa noite eu estou no nivel 7 mas não aparece o pacote pra comprar o potencializador de missões como faço pra comprar ele ? grato desde já

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Este propulsor é adicionado automaticamente ao atingir o nível 7. Lembrando que mesmo offline o propulsor é contabilizado.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. mas ainda não comprei o propulsor de missões, se disse que automaticamente e adicionado mas ele não aparece estar contando tempo na parte dos propulsores.
    tenho que comprar algum propulsor antes pra aparecer ele ?

4. Não sei se esse propulsor ainda está disponível pois houve revolta por parte de jogadores que não tiveram a possibilidade de utilizá-lo para conseguir itens raros.

5. mas seria bom eles avisar que não ia ter mais o propulsor de missão que ai não ia criar uma conta com espectativa e upar rapido :c

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Coma licença do colega Moderador Beats, e a ajuda do colega $ÊÐÚÊÐÚ$1599.

Agradecemos ao feedback, estaremos repassando aos responsáveis, para que assim possam analisar este caso.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. só quero saber se vai ter ainda pra comprar o potencializador pra continuar com a conta se der pra comprar vou comprar pra poder jogar.
    obrigado