Sugestão preço da munição x-2

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 4 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

concorda com que as munçoes x-2 mudem seu preço para 25 mil créditos

1. sim

49 voto(s)
    94.2%
  2. não

3 voto(s)
    5.8%
  1. o valor atual da munição x-2 é de mil unidades por 500 uri,minha proposta é mudar o valor para mil unidades por 30mil créditos,essa proposta é para que jogadores tenham acesso as munições mais básicas

Última edição: 6 Maio 2019
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço para que o senhor verifique as regras para criar o tópico nesta área, pois seu tópico se encontra fora do padrão recomendado, Desta forma evita que seu tópico seja excluído.

Para ver as regras, basta clicar AQUI.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. mcb-25?Nao era melhor sab-100 a 500.000 creditos a unidade,a municao de sugar escudo nao prejudica ninguem,e tem que ser um valor maior tipo uns 500.000 crteditos por unidade.

4. eu alterei o valor para 30mil créditos,a ideia desse tópico é deixar apenas a munição x-1 e x-2 livre para se comprar com os créditos,igual os misseis há possibilidade de comprar o r-310 e o plt2026.
    A sab 100 acho q por créditos seria melhor deixar paa outro tópico mas não deixa de ser uma boa ideia.

5. Boa ideia, ela é tipo pra ser usada em npcs mesmo... aprovado!

(curto a banda tmbm)

6. mesmo assim ja tem meu voto.

7. Streingerp

Streingerp User

Aprovo!
    Nesse caso, o correto seria criar a sab-25, que essa seria por créditos, porém com um dano menor( dano base x1 ou x1,5). Seria semelhante aos mísseis de lançador SAR-01 e SAR-02.

8.  
  9. finalmente uma ideia boa vc teve

10. podia dar a sua,já q é bom com criticas.

11. já dei meu voto que sim. e repito finalmente uma ideia boa vc teve.

12. fechem o tópico

13. Por quê? A ideia é boa.

Hoje qualquer munição mais fraca que X4 não serve para PVP e é um saco matar NPCs no X1.

Eu apoio o X2 ser comprado com créditos. Quanto ao sab, discordo com o que o colega comentou mais a cima, a munição de sugar escudo faz efeito se o jogador souber usar no PVP. Talvez uma munição que de X1 de sugar escudo ou até menos, comprada com créditos, seria interessante.

¡หƒεяหคł aprova isto.
  14. ninguém + vota,etna~~o deixa eles decidir se vai pra analise

concordo uma muni x-1 de suga escudo realmente seria melhor.

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2020
  15. O título diz 25k de créditos,já a ideia diz 30k de créditos.

16. a ideia foi se modificado ao longo dos comentários

recursos☺☺ aprova isto.
  17. E só ir em editar título e mudar.

18. não pode mudar depois de escrito

recursos☺☺ aprova isto.
  19. O foi mal,você colocou na pergunta neh?! A pergunta deve ser feita com algo que não precise mudar.

20. mss,mas as ideiais foram melhorarando