problema evento injusto

Discussion in 'Questões técnicas sobre eventos' started by _SWAT_CRY_Noob, Mar 29, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. estou tentando jogar no servidor amércia global 5 fazendo o evento e está impossível jogar
    todos os finais vira uma batalha pra tentar conseguir entrar no jogo tem que gastar uri fazendo swap de nave, só hj perdi duas vezes o tempo de entrada no mapa pois estava bugado em gg ou o jogo não entrava espero que seja resolvido logo, outra coisa q é horrível é não ter uma classificação clara do evento eu só vejo os meus pontos e não faço ideia de que posição eu estou no rank, caso queiram o vídeo está gravado e postarei no you tube e criarei um canal mostrando a realidade para que novos jogadores não entrem mais no jogo.

2. Quanto aos pontos, o terror the legend postou um vídeo dia 22/03 com 430k de pontos já, por sinal, ele ganhou que ganhou o manopla de plutos no seu servidor também, acredito que ele seja um bom indicador do que é preciso para ficar no TOP 5 do evento.

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599, mas este evento não tem o ranking de pontuação, terá que ir fazendo pontos para que possa ficar entre os tops do evento, para poder receberas recmpensas.

O servidor passa por varias manutenções periódicas, para que possa dar fim nestes erros ocorridos no jogo.

Referente ao seu problema em relação ao erro de hangar peço que troque de navegador, pois muitas das vezes o erro de hangar está relacionado ao navegador e não ao jogo. Fazer limpeza de caches e cookies sempre ajuda em vários erro relacionados a a alguns erro deste tipos. FAQ Limpeza cache e cookies.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. impossível o servidor ta fora do ar para brasileiros tentei entrar mais de 4 vezes hj durante evento e estava impossível muito bug, a big point deveria mudar o nome para buppoint, terror ta suave ja vi um cara que fez mais de 800 mil pontos agora imaginem como?
    infelizmente o jogo virou um reduto de pessoas que usam progrm@ e ficam vendendo as contas depois pra quem tem dinheiro, o suporte nunca funcionou e atualmente parece está pior, sei la realmente estou pensando em abandonar de vez e colocar a minha conta nesse mercado negro e abandonar de vez o dark, a empresa parece que só quer esvaziar a carteira dos jogadores e não se preocupa nem em manter o mínimo de qualidade.

ja testei no chrome e o opera GX o erro está no servidor com latencia superior a 200 ms quando está vazio, já testei outras franquias que respeitam os clientes e os tempos de latencia são inferiores a a 60ms
    ou seja não tem servidor físico no brasil dai quando sobrecarrega um pouco quem está mais distante não consegue jogar.

Last edited by moderator: Mar 30, 2020
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Estamos cientes de erros que o jogo apresentam, estamos sempre repassando aos responsáveis para que possam resolver o mais rápido possível, por este motivo lhe disse que o servidor passa por varias manutenções periódicas, para que possa dar fim nestes erros ocorridos no jogo.

Sugiro que realize limpeza de cache de DNS as vezes ajuda também,aperta Windows + r digita cmd e aperta enter
    na janela que abrir digita ipconfig /flushdns e aperta enter.

OBS: DNS é tipo um catálogo de endereços da internet, ele converte o texto do endereço pra um número de IP, pois a navegação é sempre por número de IP.

Aguardo.

Atenciosamente,

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador BlackBull.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.