Relembrando o DarkOrbit Antigo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -||Terrivell||-, 14 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Eu lembro essa epoca kkk
     
  2. BloodFing

    BloodFing User


    Olá Piloto, queira por gentileza entrar em contato comigo o mais rápido possível pelo discord.

    No aguardo.
     


  3. HAAHAHAHAAHAHA O primeiro print contém spoiler nos comentários.
     
    juju_juareizz aprova isto.
  4. Música mais nostalgica da minha infâcia/adolecência!
     
    DEBy, THEYTHEY, TK12 e 10 outras pessoas gostam disto.
  5. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Eu comecei em 2011 a jogar, mas não me empolguei muito na época, tinha mais amigos em outros jogos e acabei parando um tempo, retomei a pouco tempo mas antes tinha mais chances de sobreviver e maiores batalhas mesmo, falta um pouco disso, também sinto falta da união das cias como era antes, mas ainda sim é um jogo que dá pra se apaixonar tranquilamente por ele.
     
    Última edição: 25 Junho 2018
  6. Devilship

    Devilship User

    2001 ? o_O Long quis dizer 2011 ? porque até onde eu sei o beta acabou em 2006
     
  7. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Sim 2011 rs
     
  8. BloodFing

    BloodFing User

    Saudades da musica antiga ♥
     
  9. essencial

    essencial User

    tenho muitas lembranças desse jogo comecei a joga em fevereiro de 2016 joguei muito sozinho lembro de um dos primeiro amigo feito aqui no jogo chamado pinguim fiz um clã para fazemos missoes que acabou com o tempo, lembro de uma epoca que o electrom me convidou para entra para o cla caos onde la fiz muito amigos ainda lembro do muttley ou barao vermelho, do tormento, policia federal, garra e de outros amigos que se foram. lembro de outra epoca que jogue com o paranoid nois montava base e defendia na raça. tenho boas lembrança daqui pena que nao da para volta.
    by: mal falado
    mondialGAMER
     
  10. devemos pedir o sol de fundo orignal devolta a bigpoint
     


  11. Comprar BigBoy para recuperar vida, bons tempos.
     
    Vieira e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  12. aguiar90

    aguiar90 User

     
  13. aguiar90

    aguiar90 User

    Mano, epoca boa viu, me lembro de quando lançaram os piriratas desing da venge, mn x2 pra min era lenda, eu me achava andando de big boy e matando lordakia no 1-2 kkkkk, bons tempos bons tempos