SERVIDOR NÃO JOGAVEL

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SAD!ツ, 1 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SAD!ツ

SAD!ツ User

esse servidor é horrivel, impossivel de se jogar quando se trata somente de lag, você não consegue fazer 1 HADES sem bugar dentro e perder seu grupo, vai fazer ABG buga toda hora, ridiculoooooooooooooooooo, chegar até a ser piada o desprezo dos desenvolvedores, se for pra ficar assim fecha ou muda logo o servidor que é melhor. vergonha

GRUFUS e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.
  2. GRUFUS

GRUFUS User

Eu fiquei 2hr pra conseguir matar 7 atentt IX no BL 1, morri umas 5 vezes por causa destes travamentos, absurda a condição do sevidor, meu PC e internet são 50x melhores do que eram a 2 anos quando parei de jogar, voltei achando que estaria isento destes problemas, gastei dinheiro atoa com premiun e desconto :mad:

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Recentemente tivemos uma atualização em nosso sistema para resolver estes problemas ocorrido no jogo. Para saber mais clique Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. GRUFUS

GRUFUS User

Sim, fiz um zeta e parece estar tudo bem, a manutenção feita surtiu efeito :cool:

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

O autor possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença dos colegas S-Moderador à cima, sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.