Sistema de troca Cla - Moeda Jackpot

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 19 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Que acharam da minha Ideia? - Help me Make the Space a Better Place

1. Sim

5 voto(s)
    71.4%
  2. Nao

2 voto(s)
    28.6%
  1. Bom dia a todos os jogadores tive uma ideia referente ao sistema de trocas que ja vem a muito sendo idealizado aqui no forum, a minha ideia era com a moeda antiga do Jackpot Arena visto que ja foi referido que ele nao ira voltar incorporassemos os dois por exemplo:

Trocasse items de outros jogadores do mesmo cla ou ate mesmo para que outro jogador nao tivesse tanto tempo para voltar a receber creditos. Atençao Uridium nao poderia ser trocado nem PPs apenas creditos ou items com a sua valorizaçao em Apatium essa nova moeda iria ser obtida em bonus box ou gg baixa quantidade (15/25)

Exemplo 1: 1 Lase Prometheus por 1 Lf4 Hp + 1075 Moedas Apatium

Exemplo 2: 25M Creditos por 125 Moedas Apatium

Apenas alguns exemplos poderia haver mudanças neste sistema, dem a vossa opiniao nos comentarios e o que poderia ser mudado.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Sou muito cético em relação a esse sistema de troca no dark, eu que não sou grandes coisas tenho mais de 50 havoc sobrando por fazer zetas para montar prometheus ou então pegar o apis e o zeus. Vendi uma porrada de LF4 que só ocupavam espaço no inventário, o mesmo com BO2 e LF3. Agora pense nos jogadores de fato experientes, ou naquele que ficam 24/7 no mapa e passam o final de semana fazendo hades depois. Esses caras devem ter recursos suficientes para montar diversos spartan, prometheus, hardware e etc.

O que EU pessoalmente acho que acontecerá é que isso se tornará um mercado negro de itens, os caras não vão trocar, eles vão vender, oferecer por paginas de face esses itens e ainda vão fazer grana. Vai ser comum a gente ver contas LV 1 full prometheus e spartan, sem ranking sem nada. Vai atrapalhar mais ainda jogadores honestos, não sei se já foi farmar rinusk, mas tem vezes que simplesmente não se acha NPC disponível pois o mapa ta cheio de *** com a mira perfeita e os caras que ficam lá até conseguirem os itens próprios, implantando uma troca, ficarão pra sempre.

Eu não entendi muito bem sua ideia, me parece que está sugerindo uma troca equivalente, por exemplo, não posso simplesmente receber um spartan, devo dar algo de mesmo valor em troca, talvez 4 prometheus. Se puder explicar melhor talvez tenha um posicionamento melhor para com usa ideia, mas simplesmente implantar um sistema de troca/venda já adianto que não terá meu apoio.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Sim trocar por algo com o mesmo valor ou ter a possibilidade de se for mais precioso oferecer ainda Apatium, referente ao que disse em cima tem razao sobre dps venderem os items dai dizer que e so para os do mesmo cla e ter que ser uma troca justa nao e so dar item e troca por outro equivalente ou entao inferior com acerto

recursos☺☺ aprova isto.