Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Elloy, 6 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Elloy

Elloy User

olá galera queria saber uma coisa sobre o skylab pra ter uma melhor logistica da minha acc, enfim eu queria saber a que se refere o dado fornecirdo pelo modulo (quantidade sendo produzida) é em razão de uma hora, ou dez minutos?, tipo minha refinaria de promerium produz 253, isso é produzido em que tempo?

2. Olá,

O tópico foi movido para a área correta (Questões Gerais), lembre-se que a área de questões técnicas é para problemas na conta, bugs entre outros.

É produzido por hora, deixo aqui uma FAQ do Skylab que terá todas as informações possíveis, desde energia necessária, produção por nível entre outras características.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Elloy

Elloy User

nope.

4. Olá,

Visto não haver mais nenhuma duvida, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.