Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Erksyt, 18 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Erksyt

Erksyt User

Galera, sou novo no game, e não estou conseguindo entender muito bem como funciona o Skylab.
    rodei o fórum todo e não consegui achar informações que descrevam a função do Skylab, seria possível alguém me passar algum link em que eu possa estar lendo sobre essa função do jogo?

2. SkyLab, é aonde você tem vários recursos, tipo os modulos de coleta e refinaria, a cada nivel que você upa ele você ganha mais.
    1º item a ser feito upgrade no SkyLab é o Módulo Base, já que é nele que monta os outros modulos.
    2º item a ser feito o upgrade é o modulo solar, já que ele que da a energia necessária para os outros modulos funcionarem, aconselho a você deixar esses dois sempre 1 ou 2 niveis de upgrade acima dos outros.
    em seguida faça o upgrade dos coletores e refinarias.
    com um tempo você pode passar materias para sua nave, exemplo de promerium e sepron, que dão certos bonus aos seus geradores, misseis e lasers.

3. Erksyt

Erksyt User

entendi
    mas os meus Prometid, Duranium e Xenomit, aparentemente são os únicos que não estão sendo criados, pelo qual o motivo eu não sei...
    devo criar algo especifico pra ele ou no caso eu teria que refinar igual faço em minha nave, ou ele simplesmente não é mais criador devido alguma alteração do jogo?
    agradeço desde já pela ajuda

4. Black*

Black* User

5. t.jota

t.jota User

minha sugestão é começar deixando as refinarias de prometium, endurium e terbium três níveis acima que as refinarias intermediárias...

6. Erksyt

Erksyt User

Black*, Boa noite.
    andei lendo sobre o link que você postou, e já entendi como funciona o Skylab, porem só estou com um problema agora.
    as minhas refinarias não estão funcionando, não sei se é algum bug do game ou algo que esta errado.
    você sabe se alguém já passou por isso, e se isso tem alguma solução.
    agradeço desde já.
    no aguardo de retorno.

7. Olá,

Bom, vamos as dicas, é muito simples e resume-se basicamente nisso:

O senhor deve deixar os coletores 1 nível acima das refinarias, que devem ficar 1 nível acima da refinaria de promerium, que deve estar 1 nível acima do sepron.

Os modulos Solar e o módulo base andam sempre junto e acima de qualquer coisa no skylab.

Caso queira dar um pulo nos recursos, use os robos, aumentará a produtividade nos coletores.

Creio que isso resolva.

Algo mais?

maneirinho aprova isto.
  8. Ola piloto ;

Com autorizacao do meu colega moderador.

Fecho topico sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.