Sobre as naves e módulos upgrade "Enquete",votem.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -DarkGothic-, 25 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Tornar ás naves mais difíceis e mais trabalhosas de se conseguir serem ás mais fortes do jogo.

1. Sim

1 voto(s)
    16.7%
  2. Não

5 voto(s)
    83.3%
  1. Analisem bem,com esses módulos, naves fáceis de se conseguir,bem como á solace e á goliath que é nave basicamente de entrada ficam mais fortes que naves mais dificéis de se conseguir ,bem como cyborg,hammerclaw,centurion,aí vai te gente falando,mais a cyborg tem habilidade e blá blá blá,mas não serve em um combate se usarem o emp-01,então ísso não é uma vantagem.Sendo assim tirando aquele senso de quem se dedica mais fica mais forte,tem naves mais fortes e etc...
    Na minha opnião quiseram ajustar o jogo pra ficar mais justo,mas no final ficou mais injusto.
    E não é só por causa dos bugs e bots.
    Mas enfim,essa enquete é pra fazer uma votação pra que se torne mais justo pra quem joga mais.
    Assim ás naves mais difíceis e mais trabalhosas de se conseguir serem ás mais fortes do jogo,não estou aqui pra pedir á retirada dos módulos,mas sim tornar mais justo pros jogadores com mais tempo de jogo.
    Bem como era antes quanto não tinha tanta nave á goliath era á mais forte do jogo.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estou movendo seu tópico para a área correta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Sinceramente, não concordo ...
    Acho que os " Devos " erraram feio em mudar as formas de se conseguir naves e equipamentos enfiando obrigaçoes ridiculas como minerios e outras bobabens .... deveria voltar a ser como era no Inicio, ou seja, ter tambem a ' Opção ' de comprar todas as naves com creditos ou com uridium ou comprar no leilão com creditos ou ate mesmo conseguir todas as naves através de caixas de pilhagens e/ou portais ou mesmo na montagem.
    Se querem equilibrar o jogo, ponham módulos e novas armas a venda com crediitos ou uridium na loja e limitem os danos conjuntos em 100 mil no máximo ....

4. Concordo que deveriam estar na loja por uridium, nem que coloquem a cibirgue e hammerclaw por 1 milhão, mesmo eu achando que não valham. Eu tinha recursos para montá-las, mas preferi montar BO3 e dar upgrade com os recurso.
    Mesmo que as naves mais fracas inicialmente fiquem mais fortes, os módulos são itens até mais raros de se conseguir que as nave por estarem disponíveis por período limitado, o que tem de gente hoje que voltou a jogar e não tem o módulo de velocidade da solace que foi disponibilizado a 6 meses por exemplo.

5. ìsso não adianta,cada jogador tem que tem a recompensa que se deu o trabalho,a solace hoje é basicamente a nave mais forte e ela é extremante fácil de se conseguir e ísso não é nada justo.
    Se a nave é mais dificil de se conseguir,consequentemente ela tem que ser mais forte também,pois se não for assim pra que tê-la?