Sugestão Sobre o Leilão

Discussion in 'Banco de ideias e melhorias' started by TailsDoll, Jan 3, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Gostariam de algumas adições?

1. Sim

12 vote(s)
    85.7%
  2. Não

2 vote(s)
    14.3%
  1. TailsDoll

TailsDoll User

Que tal a ideia de darem um upgrade no leilão, visto que a função de montagem está muito famosa, porque não colocar os "Hardware" para licitação ou até mesmo os materiais como "Scrap, mucosum, plasmide"

Desde a ultima atualização do Leilão (com o diário e o semanal) vejo que está muito sem novidade e a maioria dos itens os players nem ligam em dar lance (como no caso de diversos cpus que ninguém usa ou da licitação, muito das vezes não serve pra nada)

Até mesmo poderiam adicionar um evento de leilão, onde teriam coisas exclusivas para licitar, assim não fazendo algo que seja permanente e que seja mais competitivo e que vale apena o Crédito guardado que muitos nem tem como mais utiliza-los e acabam colocando valores absurdos em itens que quase não valem apena. Gastam por não acharem outro uso para ele...

O que vocês acham, qual a opinião de vcs ? E teriam alguma coisa que vcs queriam que tivesse no leilão ? Uma nave, um módulo de nave, um módulo de pet ? ou munições de eventos ? Deixem seus comentários e vamos discutir ;)

2. Demorei a achar seu tópico pela localização, desculpe-me o atrevimento mas acho que ficaria melhor colocado no banco de ideias e melhorias.

Quanto a sugestão em si eu apoio, minha sugestão seria colocar as formações no leilão semanal.

TailsDoll and recursos☺☺ like this.
  3. TailsDoll

TailsDoll User

Não sou muito bom em mexer em forum, ai pra evitar algum problema com os Moderadores coloquei aki mesmo :v
    Mas se algum Moderador quiser mover para lá, eu agradeço muito.

4. Sim, protocolos de carga.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 and TailsDoll like this.