tenho muito interesse em saber...

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por INTREPIDO_JACK, 10 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em que horas o servidor do Br costuma reiniciar normalmente?

o normal era as 00:30. mas ja notei que os servidores não estão reiniciando este horario.

outra coisa que preciso saber:
    -os horarios do servidos é baseado em qual horario global?

2. 19.3

19.3 User

eu acho que e sim o horario das 00:30 do servidor no caso do servidor BR seria as meia noite do brasil não e mesmo?

3. ballucas

ballucas User

Continua sendo 00:30 (horário de Brasília) o reinício do servidor, pelo menos no Europa Global. E o horário utilizado pelo jogo, se não me engano, é o CEST, Central European Summer Time que, se comparado ao de Brasília, é só somar mais 5.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

verdade

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega ballucas.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

6. SpaceOwl. o servidor não está sendo reiniciado as 00:30 Horario de brasilia. ele tem passado direto...

parece que os jogadores ainda estão ligados aos horarios antigos.

7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Até o momento, não houve relatos sobre o acontecido no fórum.

Algo mais?

Atenciosamente,

8. Servido não esta resetando mais as 00:30 ja faz tempo.

9. Exato. a

A diferença é bem grande. pq jogo na versão de download, e esta com muitos problemas. não tem ecrã full, e não está acessano o hangar. entre outros problemas.

10. ballucas

ballucas User

Isso é estranho porque eu tenho visto o servidor reiniciando normalmente, dá até aquele aviso de "Tantos minutos para reiniciar o servidor", pontualmente as 00:30. Mas como eu disse, pelo menos no Europa Global aparentemente está normal, não vou afirmar sobre outros servidores.

11. 19.3

19.3 User

verdade

12. reparei que tem acontecido o mesmo com o américa global 1 não é todo dia que ele tem reiniciado a maia noite como o de costume

13. ballucas

ballucas User

Eu tenho visto no Discord e realmente tem muita gente reclamando dos servidores que não estão reiniciando, aparentemente é um problema pontual em alguns servidores.

14. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá pilotos,

Quando os senhores acessam outras guias por um longo período, a conexão cai sozinha.

Pode ser que bem no horário que o servidor reiniciou os senhores se ausentaram, e ao retornarem, efetuaram uma lova ligação com o servidor já reiniciado.

Algo mais?

Atenciosamente,

INTREPIDO_JACK aprova isto.

15. Sim mais esse seu comentário ainda não responde a nenhuma das questões iniciadas.

Por favor, precisamos saber os motivos da falta de sincronização.

16. SpaceOwl

SpaceOwl User

17. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.