tenho uma duvida sobro vosso ultimo anuncio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MATADOOR43, 24 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MATADOOR43

MATADOOR43 User

tenho uma duvida sobro vosso ultimo anuncio

"Olá pilotos, Nosso evento Gate Eterno acontece até 23 de abril. Após o evento, haverá receitas especiais disponíveis que nossos jogadores poderão usar para se livrar dos lasers de eventos que não precisam mais após o término do evento. As receitas estarão ativas de 24 de abril às 10h até 1º de maio às 23,59 (hora do servidor local)."

já não vão ser preciso mais os lasers é isso que entendi o estou errado ?? mesmo é próximo eventos ???

recursos☺☺ aprova isto.
  2. O que eu entendi é que foi uma forma de usar os bytes que sobram, eu já tinha 12 lasers do evento passado, nesse montei os módulos e me sobraram diversos bytes, principalmente pelas missões do passe, então montei mais lasers para trocar por munição, é melhor que simplesmente perder os bytes, 12 deixarei para futuros eventos.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

É como o colega Eduardo disse. Isto serve para o senhor utilizar melhor os itens conquistados durante o evento.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. MATADOOR43

MATADOOR43 User

obrigado pode fechar.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.