Termos e condições de uso

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 16 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vi aqui no fórum um jogador que perdeu seus itens por ficar offline por mais de um mês. Isso tem mesmo nos termos e a bigpoint pode faze-lo?

2. Done

Done Guest

Olá $ÊÐÚÊÐÚ$1599

Diz o Seguinte no TCG Bigpoint:
    "Bigpoint reserva-se o direito de desqualificar e encerrar a conta de qualquer indivíduo por diversos motivos, incluindo os seguintes: (a) violação destes Termos e Condições Gerais; (b) interferência na jogabilidade de qualquer jogo ou atitude antiesportiva, (c) não pagamento de taxas dentro do prazo ou (d) conta não acessada por mais de quatro (4) semanas."

Ou seja, sim existe sim e a bigpoint pode fazer, mas caso haja encerramento de conta por engano, basta o dono da conta acessar o Suporte e pedir que a conta seja reativada, mas lembre-se, sempre tenha os dados da conta anotados, tais como ID, servidor, login e senha.

Algo mais?

3. Acho um pouco de falta de consideração com os jogadores que gastaram tempo e dinheiro perder a conta por inatividade, mas eu fiquei 3 anos sem jogar 2012-2015 e no final do ano passado também para estudar para o vestibular e não aconteceu nada,por isso fico feliz.

É só isso moderador Done, obrigado.

4. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, encerro!

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.