Sugestão Trocar de nick no máximo uma vez por mês

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 16 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

12 voto(s)
    80.0%
  2. Não

3 voto(s)
    20.0%
  1. Todos sabem que o jogo está infectado de jogadores que usam programas ilegais e com a facilidade do jogador de trocar de nome facilita que ele não seja descoberto.

Por exemplo, eu tirei esse print hoje, e me explica como denunciaremos o jogador apenas pelo nome. https://prnt.sc/qoiloe

Ai você abre o perfil do cara, mas no dia seguinte ele já trocou de nome e não serve mais para nada.

Minha ideia principal é dificultar essa troca, mesmo porque seu nome é sua identidade no jogo, tornando ela mais restrita, uma vez por mês ou sei lá.

Quanto ao tempo fiquem a vontade para sugerirem outras opções.

2. Quer reportar, reporte o link do profile, pois msm mudando de nome, o senhor saberá sempre o profile..

3. se quisessem banir já tinham feito isso

¡หƒεяหคł aprova isto.