Vante Zeus e Apis

Discussão em 'Principiantes' iniciada por NoBody°, 20 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NoBody°

    NoBody° User

    Boa tarde!
    Há uma pequena probabilidade de conseguir os drones Apis e Zeus nas Caixas: do Apocalipse 0,50%; Vermelhas 0,25%; e Azuis %0,50. Como vi nas respectivas FAQS (se estiver errado por favor corrijam).

    Gostaria de saber se por exemplo:
    Se eu ainda nao tiver o drone Apis completo, posso adquirir em uma das caixas o drone Zeus?
     
    Filipe_Adriel aprova isto.
  2. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Sinceramente? Sim, pois existe uma probabilidade disso acontecer. ( em porcentagem só que é extremamente baixa, algo entre 00,0000,1%) - fonte: vozes da minha cabeça.
    Zoeira a parte, é quase impossivel.

    Eu recomendo você "Craftar" chaves de APOCALIPSE, motivo:
    Todos que eu conheço desde 2018-19 no jogo que conseguiram em caixas do apocalipse são muitos.
    No servidor em que eu jogo AG3 -merger- os gringos com conta iniciante fazem isso.

    Lembrando: Quanto mais chaves, maior a chance. Eu creio que seja entorno de 0 - 150 chaves. Depende da sua sorte.
    (^---^)..// Espero ter ajudado !
     
  3. De acordo com o fórum inglês na caixa apocalipse tem 1% de chace de vir cada um deles. Aqui no fórum BR não diz nada. E nas outras caixas não vi nada de Apis ou Zeus em lugar algum.

    Não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber se pode ter 2 Zeus?
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  4. acredito que a dúvida do colega seja se ele pode adquirir o Drone Zeus sem necessariamente ter o Drone Apis. Se essa for a dúvida, pode sim.
     
  5. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda dos colega acima. Sim, o senhor pode adquirir o Zeus antes mesmo de possuir o Apis. Isto até já aconteceu comigo por muita sorte.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  6. NoBody°

    NoBody° User

    obg a todos, pode encerrar.
     
  7. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    A pedido do autor, encerro. Caso o senhor venha a ter novas dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.