Votaçao de qual é a melhor nave/designer ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 21 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual é a melhor nave/designer na sua opiniao ?

1. Spectrum

10 voto(s)
    76.9%
  2. Venon

2 voto(s)
    15.4%
  3. sentinel

1 voto(s)
    7.7%
  4. outra...quall?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nao sei se o local certo para postar um tema como esse....

Gostaria da Opiniao de voces

Qual é a melhor nave para comprar se queres destruir todos as naves dos inimigos kkkk

As escolhas sao :

Spectrum - Esta nave tem as seguintes habilidades: 10% extra de escudo e a habilidade de escudo prismático, que vai deixar os ataques laser dos teus inimigos quase inutilizados, embora também enfraqueça temporariamente os teus próprios lasers.

Sentinel - Esta nave tem as seguintes habilidades: 10% extra de poder de escudo e a habilidade de fortaleza, que vai aumentar bastante os teus escudos por algum tempo.

Venom - Esta nave tem as seguintes habilidades: 5% extra de dano e a habilidade de singularidade, que paralisa as naves inimigos e lhes provoca danos substanciais ao longo do tempo!

Tartarus - Esta nave de cruzeiro de alta tecnologia desenvolvida pela M.A.S.Q.U.E. vai ser o terror do espaço.

RAIO-X e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.
  2. Eae, tudo bem?
    Vi seu outro tópico da citadel, achei interessante mas também vi que você quer comprar uma nova nave.

É o seguinte, eu gosto de ajudar os outros então vou dar a real agora, fora a tartarus, não compra nenhuma outra nave que tem no leilão ou na montagem por uridium. Eu tenho todos skill design só da montagem, acredito que sejam um bônus pelas chaves gastas tentando pegar Zeus e LF4.

Quanto sua pergunta, eu não tenho a tartarus, então não posso falar com certeza, mas entre as outras 3, a Spectrum sem duvidas é a melhor para um PVP. A habilidade dela é muito boa e usada na hora certa faz toda diferença.

Agora sobre a tartarus, é sem duvida uma nave muito forte, tem um dano forte fora que é a mais rápida, mais rápida até que a spearhead
    que foi feita para espionar. Com o dano forte, vida forte, e ainda essa velocidade op, eu vejo muitos jogadores falando que pra morrer de tartarus só se deixar.

Eu no seu caso, se for para comprar com uridium, compre a tartarus sem duvida. Se não conseguir matar, ainda consegue fugir, fora que ela é mais barata que as outras naves. Eu como falei não tenho a tartarus, as outras foi tudo na montagem só a tartarus que só se consegue por uridiuns então é um bom investimento.

Essa é minha opinião, espero que ajude. Bom Jogo.

3. Na verdade nao quero comprar uma nave nova hoje nao .... Mas quero comprar todas as naves e encher meu hangar sim kkkk

Mas esse topico é pra ouvir opinioes dos outros players como o senhor e criar um debate sobre o assunto

Obrigado pela sua opiniao sincera...

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  4. Sim, te entendo, eu tambem estou fazendo isso kkk, só falta as naves como champion, tartarus que são só obtidas no uri ou comprando, e como tenho coisas melhores para fazer com uri fico sem elas.

Agora estou com a surgeon porque me gamei nela, mas acredito que com spectrum quem souber batalhar com a nave, tira de letra a surgeon, em uma batalha de mesmo nível é claro.

Ja a tartarus como falei, se não matar, corre, por isso tenho pensado muito em comprar ela, mas agora estou mesmo juntando pro Zeus.
    Ele esta custando 791k, quero diminuir mais ainda pelas chaves, depois comprar com o uri.

Mas é isso kk, gostei do seu tópico e tambem quero ver o hangar lotado, esses dias tinha a champion e as goliath de futebol na loja, era uma oportunidade, mas ai resolvi continuar juntando, podia ter pego a champion ou duas das outras.

Bom Jogo amigo.

5. Parabens pela surgeon é excelente nave, eu comprei a citadel por ser diferente e agora que voltei a jogar aproveitei e comprei as naves de credito e mais a leonov e a vengeance hoje

Última edição: 9 Março 2017
  6. Você é vru no BR1? Qualquer coisa posso te dar uma ajuda, mas não faz isso de comprar iris com uridium, principalmente os ultimos, o ultimo sai 200k, é muita coisa já.

No leilão sai entre 15 e 30 milhões, é consideravelmente barato.

No leilão você também consegue as goliath simples por 10 mil, como a enforcer e a bastion que já ajudam com o bônus de escudo ou dano.

Eu já falei ali em cima, mas vou falar de novo. Nunca compra alguma coisa que tem no leilão por uridium, a não ser logs.

Com os uris procure comprar formações. Eu montei 13 zetas nos uris fiquei full havoc e não me arrependo, consgui 25pp e 650 chaves.

As chaves resultaram no ápis grátis mais 13 LF4 todos skill desing e a formação das minas.

Só fazer zetas em gg em dobro, melhor coisa para começar ficar forte.

7. Ola$ÊÐÚÊÐÚ$1599,

Como disse antes, cansei ja da bastiion e da enforce usei muito tempo as duas mas sao boas sim na mao de piloto habilidoso

A melhor formaçao pra mim é a do coraçao e vou comprar no uridium mes que vem e as Chaves e log's sao muito ulteis e compro no uridium

Um Abraço e bom jogo !!!

8. Te falo uma coisa, acho o zeta mais fácil que o alpha.

Com a goliath nem precisa de motor, com prome já fica com 360 de velocidade, da pra atacar todos npc do portal na distancia que eles não te atacam. Com a goliath full lf3 fica fácil, só demora um pouco.

E eu investia os uridiuns nos zeta pela recompensa com evento de GG em dobro da 50 chaves 100 logs e 47 mil uridiuns, gastava 150k pra montar um e recebia o mesmo em prêmios.

Consegui chegar aos 25pp assim, e full havoc.

Agora como ja disse estou na jornada do Zeus, que vai ser longa, não sei se faço kappa também.

Mas agora vou dar uma sossegada, fazer umas missões, nunca gostei mas agora quero chegar no nível 20 só pela missão que da LF4, eu sei que é apenas um mas já ajuda.

A real que não sei se compro formações ou sei la kkk, mas bola pra frente e agora com esses novos lf4 impossíveis. Quando der, jogar pra se divertir como der kkk.

Não sei se já usou aegis, mas é tri, antes da surgeon só usava ela, pra portais, missões, até pra sobreviver a inimigos. É uma nave muito boa, recomendo muito.

Um abraço e bom jogo amigo.

9. Ola$ÊÐÚÊÐÚ$1599,

A aegis me parece uma boa nave sim apesar de eu nunca ter jogado com ela

Cheguei a conclusao que realmente se comparamos os pros e os contras nave a nave tanto a Spectrum como a Venom sao Atualmente as melhores naves do jogo...

Nao é a toa o grande numero dessas naves que vemos no jogo em especial quando tem invasoes ou eventos

10. Vamos votar pessoal !!!

11. Acho que ninguem quer votar mais... entao sugiro fechar o Topico !!!

12. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    A Venon é a melhor.

13. Olá,

Todas as naves sao boa, porem cada uma é especifica pra cada coisa, mais particularmente não gosto de naves com habilidades !

sempre jogo com uma nave de dano ou xp ou Honra , gosto da G-Champions por ter vários designer dos países ! :p

14. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Tópico encerrado por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.