Votação para remoção permanente de Rfa e o Chromin do jogo.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -DarkGothic-, 27 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Votação para remoção permanente de Rfa e o Chromin do jogo.

1. Sim

31.8%
  2. Não

68.2%
  1. Votação para remoção permanente de Rfa e o Chromin do jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. ☜MADE☞

☜MADE☞ User

Não acho válido, creio que o RFA e o Chromin foram feitos justamente para o jogo fica mais justo, antigamente qualquer um que tivesse como comprar muitos milhões de uridium ficava muito forte rapidamente, sem precisar jogar direito, agora com o RFA para o jogador ter seus equipamentos upados para o level 16, precisa ser ativo, jogar, entrar diariamente no jogo para poder coletar os RFA e realizar os upgrades de forma justa, sem ser pay to win...

Pensem por esse lado amigos.

3. Sou a favor de tirar o Chromim ou colocar ele pra sempre e assim poder fabricar e montar osmium sem usar Chromim.Agora retirar RFA sou totalmente contra, pois e como o cara acima falou e também é muito fácil conseguir.

T*U*P*A*C e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  4. Eu discordo, acho que a restrição para conseguir o osmium justa. É um minério elite que jogadores de alto nível conseguem uma vez por mês.

Se você pensar 10% para nós nem faz muita diferença, só pegando propulsor se consegue 50% fácil, mas para o jogador que já tem os propulsores comprados e BO3 LV16, vai ser o diferencial em uma luta no UBA por exemplo.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. O UBA esta funcionando?Sei mas voce leu o que falei sou a favor de retirar o chromim pra montar coisas(tipo b03 ou Ulf4),nao RFA que é facil.O osmium podem colocar outro meio de montar ele.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. O UBA não tem temporada agora, mas é possível entrar.

Entendi e concordo quanto ao BO3 e ULF4, de fato é mais difícil, mesmo nem sendo tanto, conseguir os hardware do que o Chromin.

Mas o Osmium ainda acho que tenha que ser algo bem restrito, mesmo mudando as maneiras de montar ele.

☜MADE☞ e recursos☺☺ aprovam isto.