Xenomit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BUNNY-RABBIT, 11 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como vo produzi xenomit no meu skylab já que o dark orbit tiro a opção de mandar pedra da nave pro skylab ?

2. Black*

Black* User

Piloto,

O Xenomit é apenas produzido para suprir o refinamento do Promerium, se quiser obter poderá destruir npc's boss e ubers, pegar "caixas verdes" e no materializador dos Galaxy Gates, que não afeta a carga dos outros minerios.

Mais alguma dúvida?

3. Ai que ta antes para fazer o seprom e promerium precisava enviar xenomit da nave pro skylab só assim iria funcionar mas e agora como vo faze pois o xenomit não se fabrica

4. Black*

Black* User

Piloto,

O modulo xeno estando no mesmo nivel ou maior que a refinaria de promerium, ela irá produzir xenomit só para a produção de Promerium, ou seja não acumulará nenhuma unidade no Skylab.

Mais alguma dúvida?

5. http://prntscr.com/41qete
    Aqui esta só olhar e você vai perceber e as pedras que eu coloquei foi desde o começo do skylab e até hoje não subiu nenhuma com a produção.

6. estagiario

estagiario User

Olá BUNNY-RABBIT,

Com autorização de meu colega.
    O "Módulo Xeno" existe somente para fazer com que a "Refinaria de Promerium" funcione.
    Isto também acontece com os demais módulos. Por exemplo o "Modulo Solar" gera energia para todo o sistema SkyLabe funcionar. Os Módulos não estocam nada em depósito.

Podemos definir Módulo como parte de algo. Sempre esta associado a alguma coisa.

Muitos jogadores utilizavam-se deste depósito para guardar Xenomit que conseguiram em jogo, mas agora com esta atualização não será mais possível.

Um modo de conseguí-lo é jogando giros no Gerador dos Galaxy Gates. Outro modo é ir ao mapa 4-5, onde se encontram todos os NPCs e suas versões Boss e Uber. Além do Cubikon é claro, no X-6 da sua CIA.

Mais alguma dúvida Sr.?

Nossa equipe lhe deseja um bom jogo.

Atenciosamente.

7. Sim matando os uber e npcs que dão xenomit, mas o xenomit não vai pro skylab fica na nave e se eu desativar o modo do xenomit e deixar o promerium ligado ele vai gasta a xenomit e já que não tem mais como passa xenomit da nava para o skylab e o modo de xenomit não produz sozinho as pedras dele mesmo ira fica sem xenomit e não ira produzir mais nada, é isso que quero entende se acaba o xenomit como vamos passar ele pro skylab se ele não se autoproduz igual o resto das pedras ?

8. estagiario

estagiario User

Olá BUNNY-RABBIT,

Como lhe informei não há mais há possibilidade de enviar os recursos. Isto foi um comunicado oficial.
    Deixe o Nível do "Módulo de Xeno" sempre mais alto que o Promerium. E fique tranquilo se você desativar o "Modulo de Xeno" a Refinaria de Promerium para de trabalhar no mesmo momento.
    Vou te comprovar nas imagens:

Modulo de Xeno ativado e a Refinaria está funcionando em 100%.

Módulo de Xeno desativado e a Refinaria está parada, pois o Módulo de Xeno está parado.

O que esta em sua nave irá permanecer na nave, o SkyLabe não irá mexer nesta matéria prima.

Espero ter sido claro, algo mais que posso lhe ajudar?
    Grato pela atenção!

Atenciosamente.

9. Ta agora entedi mais tenho outra pergunta,cada vez que upamos o skylab mais pedras precisa para produzir outras pedras certo,mas se não podemos mais passar as pedras para o skylab (isso serve pro xenomit) vo da um exemplo o meu e o seu : o meu Skylab tem 1000 pedras de xenomit e eu upar o promerium mais níveis acima ele vai precisar pegar mais xenomit igual ao seu ele usa 2000, mas se tiver só mil ele vai produzir lentamente ou até nem produzir mas se eu upar o xenomit as pedras não vão aumentar mas se a minha logica estiver certa o xenomit acho eu que ira reduzir a quantidade de pedras que terá que ser usada para a produção do promerium estou certo ?

10. estagiario

estagiario User

Olá BUNNY-RABBIT,

Ele irá produzir lentamente, mas vai produzir.
    Uma dica para evoluir a Refinaria de Promerium é sempre deixar o Duranium, Prometid e Xeno 2 níveis acima.
    No início é sofrido assim mesmo.
    Muitas vezes é necessário desativar algumas produções para conseguir evoluir, a partir do nível 14 tudo ficará mais fácil!

Algo mais?

Atenciosamente.

11. Ta mas não tem nenhum jeito de colocar xenomit no skylab pense o jogadores novos não poderão então criar o skylab sem xenomit por que não vão ter no skylab

12. estagiario

estagiario User

Olá BUNNY-RABBIT,

Não existe mais a possibilidade de armazenar Xenomit no SkyLabe,
    E não é necessário Xenomit para se começar um Skylabe.
    É possível deixar um SkyLabe nível 20 sem mandar recursos da nave para o mesmo.

Leia este >> Anúncio Oficial << que você vai entender.
    Existe um FAQ sobre SkyLabe muito completo >>clicando aqui<<

Aconselho o Sr. conferir este FAQ. vai ser muito útil.
    Mais alguma dúvida?

Atenciosamente.

13. Isso era isso que eu queria kkkkk

Muito Obrigado pela atenção e compreensão
    fico no aguardo no outro topico e pode fechar

14. estagiario

estagiario User

Olá BUNNY-RABBIT,

Com sua autorização, encerramos este tópico.

Desejamos a você um bom jogo!

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.