duvidas de recursos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 8 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1-pq nao podemos comprar as partes em separado de gg?E drones(Apis e Zeus)?
    2- pq nao e mostrado nosso escudo em numeros quando se esta regenerando igual e o de pv,afinal a aegis ja faz isto.
    3-Pq a habilidade do skiltree 'Raio de tracção' concede so 6% de acrescimos em minerios no maximo,do que eu saiba isto nao da muito?E pq assim como no pet ela nao é uma so habilidade para bonus e cargo boxes,colocada no local antes da cobiça? (que em minha opiniao fica muito melhor)
    4-(continuando a 3)Acho que deveria ser pelo menos 25% de cargo e bonus boxes,afinal as municao agora nao e inifita.
    5-Nao temos nenhuma habilidade no skiltree para acrescimo de regeneracao de escudo e aumento de tempo ou força de habilidade(1% ate 5%),nao é cada habilidade do skiltree relacionada com boosters,e com o jogo?
    =(Sao muitas perguntas tentarei ser o mais claro possivel)
    6-quais sao os tipos de todas as naves e quanto valem cada uma atualmente?
    7-pq a aegis vale menos que uma goly ou citadel,considerando que durante uma invasao de inimigos a minha cia elas sao muito mais fortes,que qualquer nave a ano ser outra aegis.
    8-vejo que dos propulsores o de habilidades de naves,esta faltando no leilao?E sera que se acrescentarmos,mais sentido para os boosters na pagina de loja eles teriam mais valor;tipo:
    Propulsor de reparação
    O propulsor de reparação aumenta a velocidade com que a nave é reparada em 10%. O propulsor fica activo durante 10 horas depois de comprá-lo.
    -------
    Mudando ele para dimuição do tempo de reparo em 10%,lembrando que no maximo com propulsores de compra rapida é de 50% de acrescimos.

Propulsor de recursos
    O propulsor de recursos aumenta a quantidade de recursos recolhidos nas caixas de carga de NPCs em 25%. O propulsor fica activo durante 10 horas depois de comprá-lo.
    ----------
    Lembrando que com isto ele ajuda vc a ganhar mais credito enchendo a carga de sua nave mais rapidamente.E pq ele nao vai ate 100% na compra rapida?
    9-Pq se 100/2=50/2=25 ,temos bonus boxes dando 20 de uridium?E outras bonus boxes com mesma caracteristica para valores pequenos.Pq nao sobem os valores pequenos para ficarem corretos com os maiores.
    10-Como se faz para conseguir um dano igual os invaores conseguem 75k-200k de x4?Lembrando que sou full lf3 com goly e nao consigo isto tenho 8 drones,mais para 10 e so mais 2.
    11-Pq os piratas valem tao pouco,se no mapa nao tem cargo boxes a nao ser em eventos?E se os piratas se tornassem aliens comuns valeriam quanto?
    12-Pq o sibelonit vale 16 de honra se todo alien vale para 1 de uridium 2 de honra?
    13-Gostaria de saber o quanto ganhamos para os drones por matar e matar com citadel,aegis e spearhead.
    14-tem istrucoes de como tornar uma citadel boa para o jogo,pois comprei uma.E nao sei o que fazer para que ela fique tao boa quanto uma aegis iniciante,sem muitas armas que invade mata todo mundo e fica no jogo,e ainda vale menos que uma goly?Lembrando que ela tem 7 slots pra lasers entao da no maximo 1.050 de dano,e ate uma veng mata duas seguidas sem muito esforço,e olha que tem algumas com mais de 1.000.000 de escudo e mais de 720k de pv.
    15-Pq a battlerray e indestruitivel,sendo que vale muito pouco mesmo para missoes;nao seria melhor transforma-la tipo num motership skoll;que leva danos e quanto mais leva seguido mais soldados solta para atacar seus inimigos.Outra pergunta pq nao troca-la com o skoll?
    16-Pq tem tempo em missoes normais,eu sei que podem ate existir mais mesmo assim nao consegui cumprir hora dos lordakias,pq alem do tempo ser muito pouco vc tem que ser totalmente full motor,rastreador de alien do pet no maximo.E morto por invasores varias vezes tentado cumprir esta missao.Me falaram que conseguiria se estivesse de grupo,so que quando fui cumprir de grupo mataram eu e o grupo,entao perdi a missao.Nao poderiam estender a de tempo para 24hs para o comprimento.
    17-Pq no evento do yce meteorid diz que ele esta perto da nave,quando na verdade esta no mapa longe da nossa nave?Nao seria melhor falar que ele esta no mesmo mapa que a minha nave esta?
    18-Pq a citadel com full motor nao ganha velocidade a mais do que 538 usando o viajar,lembrando que a spearhead full motor+promerium tem 588 de velocidade.
    19-Pq nao temos formcoes de drones no leilao,precisamos da coracao para todos.
    20-Vou te passar alguns dados meu jogo esta com lag na minha nave,e bugs estao me matando dai o jogo trava e eu morro.Alem de que tenho 44 partes do gg Kappa preciso da parte 45 mais ja faz mais de um mes que venho ganhando partes repetidas dele,nao ganho a parte que falta.Por favor me vendam ou me falem parte que falta para mim ficar sabendo.E me contabilizem em numeros as repetidas que ja ganhei tenho quase certeza que ja ganhei uma parte repetida mais de 5x.Isto é um absurdo eu quero completar,e ainda terei de faze-lo depois.Estou precisando de uma certa ajuda nisto estou esperando.
    Dados:[​IMG]95412897
    brasil
    21-As cargo boxes nao valem corretamente,lembrando que se gastamos metade do enduriun para cada coisa ele nao deveria ser mais caro que um terbium?E a relacao para pedras deveria ser assim:
    a cada 10 de prometium,terbium,enduriun =1 pometid e 1 duranium;
    a cada 10 pometid, duranium,xenomit(boss*)=1 promerium;
    a cada 10 promerium=1 seprom;
    a cada 10 seprom=1 paladium.
    *xenomit igual ao valor de uridum dividido por 8x1 xenomit, a partir de um boss,annihilator,ou motership.

Última edição: 8 Fevereiro 2015
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    1 - Por que ficaria muito fácil conseguir, o objetivo é o contrário, batalhar para conseguir;
    2 - O senhor pode fazer uma ideia sobre isto, mas em minha opinião, ver o valor de regeneração da vida é bem mais interessante para os usuários do que o valor do escudo: tendo a noção da quantidade de vida, pode-se saber até quando batalhar. Além disso, poderia pesar no desempenho do jogo;
    3/4 - Já disse isso na resposta 1 e vou repetir: isto acabaria com a competição no jogo. O objetivo é batalhar para conseguir crescer, e alterações como esta tornariam tudo muito fácil;
    5 - Não é preciso acréscimo de regeneração de escudo, por que o mesmo sempre regenera um valor fixo (aproximadamente 5% por segundo) com base na quantidade máxima de escudo atualmente equipada na nave. À medida que fizer upgrades, seja em drones com escudos, ou nos próprios escudos, o valor de regeneração aumentará naturalmente, então será possível conseguir valores satisfatórios sem necessitar da adição de habilidades, que ao meu ver seriam desnecessariamente dispendiosas. Além disso, 5% sobre 5% é um valor ínfimo;
    6 - https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-loja.72831/
    7 - A Aegis é uma nave especial e tem habilidades especiais decisivas em uma batalha, por isto tem um alto preço;
    8 - Quanto às descrições, o senhor pode sugerir. O valor não chega até 100 pelo mesmo motivo explicado em 1, 3 e 4. O simples fato do acúmulo se dar com um booster normal e um booster distribuidor (25% cada) explica por que ele não chega até 100%;
    9 - As bônus boxes não seguem esta regra. Os valores foram predeterminados;
    10 - Os invasores podem possuir LF-4, 10 drones, Havoc, pontos de pesquisa distribuídos, isto aumenta seu poder de força;
    11 - Os valores foram predeterminados por nossos programadores. Os piratas já forneciam estas recompensas quando nos mapas normais. Novamente retomo a resposta de 1, 3, 4 e 8;
    12 - Este valor foi predeterminado por nossos programadores. É um NPC mais fraco, mas que pode ser equiparado ao Kristallin, no entanto ele fica num mapa com nível mais baixo e por isso fornece menos honra;
    13 - Este valor não nos foi informado;
    14 - As habilidades da Citadel corrigem a defasagem na quantidade de lasers. Invista pesado em laser nos drones e não se esqueça de colocar bastante escudos. Coloque 10 escudos e 10 geradores de motor na nave (conf 1.), pode usar Promerium para melhorar os motores e Seprom para os Escudos;
    15 - A Battleray não é indestrutível, é apenas difícil de matar sozinho, para tornar o jogo mais emocionante. Missões de destruir Battlerays fornecem recompensas generosas.
    16 - Repito o que disse em 1, 3, 4, 8, 11 e 15;
    17 - Isto também pode ser sugerido. Se o Ice Meteoroid está no mapa, então ele está próximo de sua nave;
    18 - O limite foi estabelecido pelos nossos programadores para manter o jogo justo. Novamente digo que o senhor pode sugerir a alteração destes valores;
    19 - Isto também pode ser sugerido, mas se encaixa no que disse em 1, 3, 4, 8, 11, 15 e 16;
    20 - Sobre os travamentos, isto é um problema de seu computador: faça uma limpeza dos dados de navegação, verifique a configuração do computador. Sobre as partes do GG, isto depende única e inteiramente de sorte, e não há erros;
    21 - O senhor também pode sugerir isto, no entanto estes dados foram predeterminados logo no início do jogo;

Lembre-se que a área de Banco de ideias e melhorias está em nosso fórum para que o senhor sugira estas melhoras e possivelmente obtenha o respaldo dos usuários, para que chegue aos nossos programadores e futuramente seja implantado no jogo.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. obrigado.
    22-Quanto tempo e preciso para uma ideia que foi mandada para analize entrar no jogo?
    se e que vai entrar,pois esta em analise.
    23-Como e que funciona o mapa kubicon ou ??????? como muitos chamam e como e que posso entrar nele sem morrer pq dizem que fica na posicao -500/-500 no 4-4?
    24-Pq nao temos 2 designers de habilidades para a veng que custe 250k de uridium,e a leonov pq nao tem designer?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    22 - O tempo para ser avaliada pelos programadores, melhorada e calculada para ser implantada no jogo. Isto depende muito de nossos programadores, que recebem vossas ideias que vão para análise;
    23 - FAQ Mapa ??? . Sobre a posição do portal secreto na radiação do 4-4, é uma lenda, esta posição é aleatória e sempre está mudando. Pode estar lá, mas nem sempre;
    24 - A Leonov é uma nave iniciante. Mas repito novamente que o senhor pode sugerir estes designs para Leonov em Banco de ideias e melhorias.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. obrigado podem fechar.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.