Sugestão Novos Módulos Para Novatos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 8 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

  1. Sim

    25 voto(s)
    89.3%
  2. Não

    3 voto(s)
    10.7%
  1. Saudações a todos colegas de jogo.

    Um problema hoje do Dark (fora problemas básicos que não deveriam existir) é o fato de haver muita diferença de poder entre um jogador mais experiente e um jogador novato. Minha ideia é justamente fornecer melhores chances a um novato sem estragar o balanceamento do jogo.

    Hoje no jogo já temos dois módulos focados nos iniciantes que são o SPC-XP01 e o SPC-XP02 que beneficiam um jogador em mais experiencia até o LV 16. Eu gosto desse level para isso pois acho que é unanime a classificação que qualquer jogador até esse nível é um novato.

    Vamos a Proposta:
    Ela consiste em instituir no jogo novos módulos que também estarão disponíveis na loja e também só farão efeito até o LV 16.

    Os Módulos seriam os Seguintes:
    Nome Bônus Naves de Efeito
    SHD-ST01+40%
    De Escudo
    Ele funcionaria em todas as naves
    em que o módulos SPC-XP01 já funciona
    SHD-ST02+30%
    De Escudo
    Ele funcionaria em todas as naves
    em que o módulos SPC-XP02 já funciona
    HP-ST01+20%
    De Vida
    Ele funcionaria em todas as naves
    em que o módulos SPC-XP01 já funciona
    HP-ST02+15%
    De Vida
    Ele funcionaria em todas as naves
    em que o módulos SPC-XP02 já funciona
    Edit: ST seria a sigla de Starter

    Vamos a alguns pontos que podem ser levantados:
    1° Os jogadores ficarão muito fortes. Não, os jogadores até level 16 não terão equipamentos que gerarão tanto impacto, mesmo com o Skilltree. Se eles tiverem 16 BO2 será muito, para ter itens como Havoc, BO3, Apis e Zeus, LF4 ou superiores, o jogador automaticamente terá feito GG suficiente para atingir o LV 17 ou superiores.

    2° Essa mudança não beneficia jogadores mais fortes pois a partir do LV17 os módulos deixarão de funcionar. De fato e esse é o intuito, não mudará quase nada para jogadores mais fortes, apenas deixará mais difícil de se matar um jogador com equipamentos fracos.

    O jogo já tem muitos problemas e não é a hora de se preocupar com isso. Eu sei e sou um grande crítico a a tudo isso, mas discordo que não seja hora de se preocupar com isso. O sistema já está todo pronto, já temos um módulo assim, é simplesmente dar um CTRL+C-CTRL+V e mudar a estatística de bônus e ainda acredito que não seja a(s) mesma(s) pessoas responsáveis pela manutenção do servidor e implementação de recursos no jogo. Fora ainda que sem jogadores novos, e os jogadores antigos parando pelos problemas existentes o jogo se encaminha para o fim.

    Espero ouvir a opinião de vocês e é claro que gostem da ideia.
     
  2. Poe só 2 módulos de maior valor,os 2 de menor valor é repetitivo.
     
  3. O nivel de jogador não tem nada haver com a nave, o jogador pode até estar 20, se não tiver bom equip não vale de nada, leva one shot igual
     
  4. Parabens "$ÊÐÚÊÐÚ$1599 e Acho ótimo essa ideia e esses módulos sugeridos.

    Mas acho que poderia ser estendido ate nível 17 ou 18 quando em uso em mapas PVP ou gates ou ate em eventos.

    Como cheguei só agora ao nível 15 e Nao sou full elite, ( tiro 20 de X4 ) acho que mesmo com todos esses módulos ainda seria fraco kkkk
     
  5. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Achei sua ideia ótima e meu voto é sim. Boa sorte com sua enquete. ;);)

    Atenciosamente,
    Beats.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. ☜MADE☞

    ☜MADE☞ User

    Achei a ideia muito boa, porém devendo ser aperfeiçoada.
    Acho que poderiam ter até mais porcentagem nos pontos de escudo e vida pois os jogadores que estão começando sofrem com o dano absurdo de players mais fortes. E de fato acho que até o level 18 esses módulos poderiam funcionar, e também dou a idéia para aumentar o dano com módulos dos jogadores mais novatos, isso facilitaria o jogo para eles no início, para assim ficarem fortes e seguirem para batalhas de PVP.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Por favor tira so modulos de menor valor.
     
  8. Lusca

    Lusca User

    Não acho que seja uma boa ideia se basear pelo nível do jogar para os módulos, eu já sou full em minha conta desde o nível 17 pois quando criei ela já sabia jogar e sei que XP e Honra não servem pra nada, fui direto atrás de equipamentos, então eu seria beneficiado por estes módulos..
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. A princípio coloquei dois de cada porque no jogo também tem 2 que fazem praticamente a mesma coisa, o que acha de deixar os de menor valor pois nas goliath que pegamos no leilão seria muito eu acho, pensa a Bastion full BO2 com +75% (módulo e skilltree)

    Nesses leveis os jogadores já teriam capacidade de ter equipamentos elite (BO3, Prometheus, Apis, Zeus, Havoc etc.) o que traria uma grande vantagem. Talvez esse tópico te ajude a upar sua conta: https://board-pt.darkorbit.com/threads/nova-jornada.113084/#post-942748

    Convenhamos que esse jogador está jogando errado então, ele até atingir esse nível tem de ter tempo hábil e equipamento para realizar as missões, fora já conhecer dinâmica do jogo, EMP, InstaShield e etc.

    Concordo em parte, por isso escolhi o LV 16, no LV 17 o jogador poderá acessar o BL, ai conseguir Prometheus e BO3, e também é no LV17 que se libera a missão diária que da 4k de uridium e boas quantidades de recursos. Um LV16 com 8 iris e 16 BO2 já é muito. Eu em minha conta secundária cheguei ao LV 17 antes de ser full BO2, LF3 e IRIS porque meu foco era poder pegar os 10 Prometheus logo.


    Agradeço a participação de todos. Vocês teriam alguma sugestão de melhoraria?
     
  10. Apoio todas as Sugestões que como essa, podem melhorar o jogo e o fato de poder comprar esses módulos na Loja ja seria um beneficio muito grande a jogadores como eu que atualmente devido a trabalho e família, nao tem tempo mais para fazer gates ou participar de eventos complicados e/ou demorados ...

    Mas duvido essa ideia ir adiante porque os Devos gostam mesmo é de complicar as coisas e nao de facilitar para nos jogadores
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. tentaram fazer isso pra leo 9 3 messes atras n durou uma semana
    a cada um passo pra frente dão 5 pra tras.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Ta falando do módulo DMG-LEO01? Porque se for desse ele não pode ser considerado para novatos por ser restrito de eventos. E o maior problema para os novatos é conseguir sobreviver.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. GordinDaFZ

    GordinDaFZ User

    Eu apoio.
    Esse módulos vão ajudar no PvE para que não passem tanto sufoco, no PvP nada muda a diferença entre um iniciante e um jogar mais velho é gritante, ainda que seja um player que saiba como funciona o game em uma conta iniciante, isso só ajuda no caminho pelo qual ele chegará aos itens, na hora que se esbarram no mapa é só soltar uma EMP e torcer pra estar do lado do portal.
     
  14. na real eu sou a favor de retirar todos os módulos e rebalancear sem distinção as naves e abrir o servidor de teste de forma descente pois abrir dois dias não serve para muita coisa e por incrível que pareça antigamente o jogo era muito mais equilibrado