Feedback Pandemônio Protegit

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 21 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Pandemônio Protegit, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. A comecar outro evento que nao é 24 horas.Nao aprendem nao.Todo evento tem que durar 24 horas,outra coisa passe pra modulo que ja temos e 15 objttivos pra mimesis,uma nave que quase ninguem usa.Nao estao querendo que ninguem compre o passe entao nao.
     
  3. Concordo que os eventos devam durar 24h, hoje estou de férias, caso contrario não aproveitaria de nada o evento pois estaria no horário do expediente.

    Também não estou conseguindo jogar, parece que o lag piorou, não sei se é só para mim ou os outros também.
     
  4. JAT

    JAT User

    ola
    gostaria de saber quanto tem os NPC do evento em vida e escudo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. MeGaRaGe

    MeGaRaGe User

    o que é esse ST01?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Beats

    Beats User

    Olá MeGaRaGe,

    O DMG-ST01 é um módulo que concedo 8% de dano para as naves Mimesis e Spectrum.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  7. O evento poderia durar mais,8 dias para fazer cpus de aparecer aliens,e sera que podem ser usados depois que o evento acabar?O evento em si é bom,deveriam deixar os chaos protegits do mapa x-8 pra sempre depois que acabar o evento com chance de vir 1 kyalon+1 scrap pra ajudar.E deveria ter missoes.
     
  8. evento top,pois quando eu to on não ta rodando, mas os suporte tão de parabéns outro evento que não dura 24hs me agradou muito,vou passar a semana inteira sem poder fazer valeu suporte nota 10000milx0
     
  9. Pessoas, é só comigo ou os Fragmentos Chaos obtidos no mapa x-2 NÃO estão sendo contabilizados no progresso de OBJETIVOS ?
     
    Última edição: 24 Janeiro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. Agora que consegui jogar melhor no evento vou dar meu FeedBack definitivo. Para ajudar na compreensão de minhas opiniões, marcarei como verde os pontos positivos e vermelho os negativos.

    1° Ponto. Os eventos seriam melhores durando 24h. Não sei como funciona no país deles, mas aqui nós temos horários distintos de expediente, bem como muitas vezes ainda estudamos, é o meu caso, trabalho durante manhã e a tarde e ainda a noite estudo, por sorte neste momento estou de férias.

    2° Ponto. Me parece que durante o evento o lag piora, semelhante o que ocorreu em eventos anteriores, tive também os mesmos problemas de login que já tive durante outros eventos.

    3° Ponto. Gostei do fato de terem trazido módulos novos que não beneficiem as já melhores naves, proporcionando que joguemos com a nave da qual mais gostamos.

    4° Ponto. Achei o evento pelo que é proposto muito bom. Legal de se fazer e compensador. Jogadores mais fracos têm opção nos mapas baixos e o contrário é verdadeiro para jogadores mais fortes nos mapas mais altos.
     
  11. i problema desse evento é o horário e o lag,mas de resto é divertido.
     
  12. Agora descobir os chaos ganhos ocupam espaco na carga das naves.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  13. Verdade! Igual era com os Isochronates...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. A cpu pra kubicon so pode ser usada uma unica vez,poderiam permitir montar pelo menos 10 dessa cpu cada jogador.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  15. lik78

    lik78 User

    Pandemônio Protegit é extremamente ruim para novos jogadores



    Eu sou um jogador muito antigo (2011), porém não sou ativo, jogo de vez enquanto. Decidi voltar a jogar, me divertir um pouco. No entanto não fui capaz, esse jogo como todos sabem, é basicamente apenas farm, o jogo tem uma economia completa baseada no farm de NPCs, com algumas outras possibilidades de coisas para fazer, e os desenvolvedores souberam fazer isso muito bem, até agora. O pandemônio Protegit enxarca os mapas X-3 e X-4 de naves Chaos Protegit, e obviamente os mapas X-3 e X-4 são mapas de iniciantes ainda. É totalmente compreensível a colocação dessas naves em mapas X-5, X-6, X-7 e X-8, que são mapas para quem tem um poder de fogo maior, no entanto para jogadores com um poder de fogo baixo, como eu, as naves Chaos Protegit estragam totalmente a gameplay, visto que eu tenho capacidade de matar apenas 2 dessas naves ao mesmo tempo, e mais que isso é provável que eu acabe morrendo, e em 1 minuto é mais que fácil de ter ao menos 3 ou mais naves como essas seguindo o jogador, eu tenho que fazer pausas de 5 em 5 minutos em alguma safezone para ser capaz de continuar no mapa.
     
    DestruidorDps e recursos☺☺ aprovam isto.
  16. E poderia ter mais cpus.
     
  17. Olá pilotos,

    Visto que o evento acabou estaremos encerrando este tópico. Agradecemos imensamente por todo o Feedback enviado para nós, que é de suma importância para os desenvolvedores.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.