Feedback Servidor de Testes 04/05

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 4 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Aqui você poderá enviar os feedbacks e reportar problemas encontrados nas atualizações que estamos testando desta vez, para mais informações leia com cautela o anúncio que foi publicado no fórum.

    *Esta não é uma área para fazer perguntas sobre o evento.
    *Verifique os pontos de observação anunciados.
    *Siga as regras do fórum também nesta área.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Estava muito empolgado com o Novo Módulo DMG-GP01 até ver que ele proporciona 10% de danos apenas no PVP. Fiquei decepcionado por querer utilizar essas naves também no PVE, mas não valerá a pena.

    Sério que o Design do Evento ficará restrito para o TOP 3 Novamente? Sério??

    Novas Considerações Após Jogar No Servidor Teste.

    Ao meu ver está equilibrado o módulo de dano para um PVP normal, mesmo que agora a G-Champion ou a G-Enforcer sejam as naves com maior dano agora, elas não possuem habilidade ou então outras naves possuem outros compensadores como por exemplo (estou considerando as naves com os módulos):

    G-Enforcer...+15% Dano +20% Vida +10% Evasão
    Solace.........+5% Dano +10% Vida +20% Escudo +Habilidade
    Spectrum.....+8% Dano +20% Danos de Misseis +20% Escudo +Habilidade

    Entretanto vejo o que poderá ser um problema para jogadores mais fracos pelo fato de aumentar o dano máximo, eu no servidor teste com apenas 35 LF3 e a broca, sem up, nem design em drones, nem PP, nem nada, tava dando 60k de X4, estamos falando de uma nave que atingirá 300k de acumulado fácil. Veremos muita G-Enforcer ou G-Saturn suicida a partir de agora já que elas ficarão com muita vida e dano.

    No servidor teste os dois designs novos da Sentinel são recompensas do evento, no FAQ diz que um deles seria no passe, como não tinha o passe não pude ver, mas não faz sentido dar a mesma recompensa no passe e no evento então deduzo que será em apenas 1 lugar, já adianto que se for apenas no ranking do evento será ruim, ainda mais que é somente para o TOP 3 novamente.

    Sugestões que eu acho que melhorariam a compatibilidade dos novos módulos com o jogo:

    O Módulo DMG-GP01 servir tanto para PVP quanto PVE, o real problema de um módulo de dano é justamente desequilibrar o jogo, se ele já é para PVP no PVE não fará mal nenhum, ainda mais que já temos outro módulo que proporciona ainda mais danos o DMG-NPC01.

    O Módulo DMG-GP01 Servir também para as naves G-Kick, G-Centaur, G-Referee e G-Goal. Não faz sentido limitar para essas naves já que possuem os mesmos bônus padrão das naves em que o módulo já funciona, assim posso usar a G-Referee ao invés da G-Enforcer simplesmente por achá-la mais bonita. Quanto a G-Goal seria bom ter uma opção de nave com bônus de experiencia e dano ao mesmo tempo, como teremos a G-Champion com a honra (A Surgeon ficaria como o intermediário dessas duas)

    Reduzir o efeito do módulo DMG-GP01 para 8% a mais de dano, isso daria uma folga, mesmo que mínima, para os jogadores mais fracos sem inutilizar o módulo.
     
    Última edição: 5 Maio 2020
  3. Lembrem que vocês desequilibraram tanto o dano do jogo que precisaram aumentar a vida de todas as naves. Parece que não aprenderam e lá vem mais dano...
     
  4. não deu nem pra mim entrar quanto mais testar,os módulos de agora só serviram em PvP?Eu prefira que fosse todos mapas menos mapas x-1 e x-2 das cias.
     
  5. não estou conseguindo entrar, pelo link de teste e no botao servidor n mostra a opção de testes
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. FAQ Galera
    Servidor teste abriu hoje as 05:00 de brasília ou então 10:00 do horário europeu
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/servidor-de-testes-open-beta.111956/
    Quanto aos módulos e premiações do evento:
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-batalha-galatica.112040/
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Não consigo acessar o servidor de testes nem pelo botão para alterar o servidor nem pelo link que disponibilizam.
     
  8. já fechou, também desconecta de 5 em 5 minutos.E como vamos testar objetivos se não tem?
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- e ilivre aprovam isto.
  9. ilivre

    ilivre User

    nao consigo acessar o servidor de testes
     
  10. VCS PODERIAM MELHORAR A CONEXÃO COM O SERVIDOR DE TESTE
     
  11. nao consigo acessar o servidor de testes
     
  12. Olá,

    Testes finalizados, portanto estaremos encerrando o tópico.

    Obrigado pelos feedbacks!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.