Arquivo - Anúncios Oficiais (2014-2017)

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por -]Seven[-, 30 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Transmissão urgente a chegar

    *** Atenção piloto! Atenção piloto! ***
    *** Transmissão urgente a chegar! ***

    Verificações profundas no espaço confirmaram a Rebelião Saimon. Chegada iminente!

    Os engenheiros e técnicos têm trabalho horas extra para preparar um novo conjunto de upgrades para uma variedade de naves. Reequipamento começa imediatamente!
    Assim que as modificações estiverem concluídas, todos os modelos Diminisher, Sentinel, Solace, Spectrum, Lighting e Venom aumentarão o desempenho das funções intrínsecas das suas naves.
    Especificações técnicas adicionais encontram-se em anexo neste feed.
    É essencial que todos os pilotos se familiarizem com elas imediatamente. As suas habilidades e experiência são essenciais para o nosso sucesso contra as hordas de Saimons.

    General
    Os pilotos vão reparar rapidamente que todos os upgrades fornecem funcionalidades melhoradas às suas naves. Ao reduzir drasticamente os períodos de recarga de 20 minutos, estarão mais preparados para enfrentar o inimigo.
    A duração de certos sistemas também foi melhorada para minimizar as drenagens de potência desnecessárias. Ao permitir que os pilotos tomem decisões táticas sobre a sua utilização mais eficaz em combate. Isto também garante que os sistemas estejam preparados e sejam mais eficazes em combate.

    Diminisher
    Rebenta os seus escudos com as grandes melhorias feitas à ‘Transferência de escudo’ da Diminisher.
    A redução do tempo de recarga para 90 segundos significa que os pilotos atingem o seu poder mais rapidamente a que os efeitos de ser atingido por um EMP são significativamente reduzidos. A duração também foi regulada para 15 segundos, permitindo que os pilotos tenham mais controlo tático.

    Sentinel
    Reduzir o dano de escudo recebido é muito mais eficaz com os updates à ‘Fortaleza’ da Sentinel.
    Agora o tempo de recarga foi reduzido para 90 segundos e a ‘Fortaleza’ torna-se muito mais versátil em combate. A duração curta, de 10 segundos, de proteção de escudo adicionada disponível na ponta dos dedos, capaz de ser ativada para te defender contra os danos em rajada do inimigo.
    Cabe aos pilotos decidir como usam esta nova configuração, mas conservar escudos para obter mais utilização em combate é algo a considerar.

    Solace
    Com as vastas melhorias na nanotecnologia, conseguimos melhorar a forma como a ‘Nano-reparação de grupo’ da Solace funciona. Com uma redução do tempo de recarga para 90 segundos.
    Quanto?!
    Estamos tão surpreendidos como tu, os técnicos excederam-se! Agora podes usar a ‘Nano-reparação de grupo’ em qualquer envolvimento e, por vezes, até duas vezes por voo. Se conseguires aguentar esse tempo todo!

    Spectrum
    Tens uma Spectrum? Então vais ficar entusiasmado por conhecer os avanços no "Escudo prismático" que fizemos.
    A equipa de ciência analisou os dados de milhares de confrontos Spectrum, identificando uma falha no design. Ao trabalhar com estes novos dados conseguiram reduzir o tempo de recarga para 90 segundos, sem comprometer a habilidade da Spectrum para absorver danos.
    Não adoras a ciência?!

    Lightning
    Lança fogo ao espaço com a atualização da especificação ‘Combustão’ da Lightning.
    Os motores atualizados podem certamente ser penalizadores, com um tempo de recarga de apenas 180 segundos, o que lhes permite escapar dos encontros mais brutais ou apanhar os teus adversários de surpresa.
    Dispara à vontade!

    Venom
    Quando criámos as ‘Singularidades’, para a Venom, a tecnologia ainda estava a dar os primeiros passos. Agora a nossa investigação libertou o verdadeiro potencial destas naves.
    Ao reduzir o tempo de recarga para 120 segundos, melhora significativamente a utilização dos sistemas para caçar alvos de maiores dimensões. Os impactos de EMP são significativamente inferiores e a nova duração de 35 segundos torna o sistema mais versátil para pilotos táticos.

    Instalação concluída

    Esperamos que todos os upgrades ao hardware das tuas naves estejam concluídos antes da chegada das frotas Saimon.
    Prepara-te, piloto. Não vais ter muito tempo para praticar os voos!

    *** Fim da transmissão ***

    Caros pilotos, gostaríamos de saber o seu feedback sobre essas novas atualizações, para isso podem dar seu feedback AQUI

    Cumprimentos,
    A sua Equipe DarkOrbit
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Pilotos,

    Estamos atualmente implantando uma correção de bug para as caixas drops de Blueprint do Legend Spectrum dos Saimons. As caixas/drops devem agora cair como pretendido.

    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit
     
  3. Black*

    Black* User

    Olá Pilotos Espaciais!

    O servidor Asia1 estará fechado para correção de problemas com o mesmo, o rank será resetado e o servidor não estará online novamente até que o problema seja resolvido.

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  4. Black*

    Black* User

    Olá Pilotos Espaciais, aqui vai uma mensagem que os desenvolvedores do jogo nos mandaram!

    Olá a todos,


    O último trimestre do ano começa na segunda-feira e com que os preparativos para o 10º aniversário e o evento de inverno estão ganhando velocidade.

    Antes de executarmos o evento de Halloween e temos vindo a preparar um evento leve para novembro ( "Dia Prometheus"). Como esses eventos são, basicamente, reprises de eventos do ano passado, isso nos deixa com tempo suficiente para se concentrar em outras prioridades que temos.

    Nas próximas semanas nós também queremos fazer algumas pequenas alterações no matchmaking do UBA, pois como tem havido uma certa demanda para nós a olhar para isso.

    A principal característica que estamos a trabalhar é, naturalmente, a funcionalidade Cross-Server - que será o "principal atração" para o evento de aniversário.

    Nós aprendemos durante o primeiro teste de carga na semana passada que ele não precisa de um brilho extravagante, mas uma área de PvP sólida que permite que o maior número de jogadores possível para lutarem entre si. É por isso que estamos de olho na implementação da funcionalidade básica que falamos no início deste ano (ver ).

    Depois disso, em 2017, temos a opção de expandir sobre este assunto, para trabalhar em outros recursos que são importantes para você - porque apesar do que algumas pessoas podem perceber e julgar o jogo e a equipe em: a verdadeira razão para nós não ser tão proativo como queríamos não é negligência ou desrespeito dos nossos jogadores, mas simplesmente uma falta de tempo devido a algumas mudanças dentro da equipe.
    Com isto dito, por favor deixe-nos lembrar que estamos compartilhando nossos pensamentos sobre o jogo e da situação atual a cada duas semanas em https://www.twitch.tv/darkorbit (vídeos arquivados podem ser encontrados no Youtube (link para https: //www.youtube.com/playlist?list=PLXgnz8zBg2OLESuqegQT8f9l2bX2tp74m ).

    Obrigado por sua paciência e apoio contínuo!

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 30 Setembro 2016
  5. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Olá pilotos espaciais,

    Como vocês estão? Espero que estejam bem e melhores agora depois das boas notícias que temos.

    Acredito que devem ter percebido a ausência de moderadores em nossos fóruns PT/BR nos últimos meses, sim, isso é bastante notável, pois tínhamos vários tópicos sem suporte de moderadores.

    Acontece que tivemos várias baixas inesperadas em nossa equipe e de momento isso não foi bom para a comunidade pois ficamos com um número super limitado de moderadores para suprir muitas demandas, por este motivo tivemos que aplicar prioridades.

    Para que possamos colocar nossos fóruns PT/BR em dia novamente, precisamos encerrar todos os tópicos inativos e começar tudo do "zero", portanto pedimos a compreensão caso seu tópico tenha sido encerrado e movido para o arquivo. Mas, não sintam-se prejudicados, podem criar seus tópicos novamente e agora, claro, receberá atendimento.

    Bem...agora vamos as boas notícias que tanto esperaram.:p:p:p

    Nossa equipe mudou pra melhor, agora os senhores receberão as notícias em primeira mão, iremos divulgar todos os acontecimentos o mais rápido possível, atualizações, eventos, correções de problemas e muito mais.

    Também queremos um atendimento rápido e da melhor forma possível aos jogadores e para isso estamos recrutando reforços para nossa equipe, logo mais estaremos com vários moderadores tirando dúvidas e ajudando com problemas aqui no fórum.

    E é só isso?

    Claro que não,

    Para comemorar essa nova fase estamos criando vários eventos e jogos aqui no fórum, eventos divertidos e dinâmicos aonde todos possam ganhar (iremos colocar ótimas premiações, mas...xiuuu :x ....não contem para os chefes:rolleyes:, ok?)

    Também queremos criar eventos legais ingame, tais como o BA Black* citou na Enquete, mas pra isso necessitamos mostrar para os chefes a força da comunidade, precisamos da presença de vocês jogadores nos tópicos para que possamos mostrar para os chefes que vocês querem eventos diferentes e lanço aqui o desafio de quantos "aprovar" esse tópico vai bater, se for positivo estaremos solicitando a ativação desses eventos com moderadores.

    Portanto divulguem nas redes e chamem seus amigos para aprovar este tópico e deixar o salve no feedback, pois sozinhos não iremos chamar atenção, porém unidos somos fortes.

    Estarei disponibilizando um tópico para o feedback de vocês, mandem ideias de eventos e jogos para o fórum e eventos que vocês gostariam de participar com os moderadores. Quem estiver sem ideias só deixa um salve #PlayersdoDO para mostrar a força dos jogadores. Obs.: Não queremos spam.

    #PlayersdoDO
    #Aprovar



    Um forte abraço a comunidade PT/BR.

    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.
     
    Última edição: 2 Outubro 2016
  6. Black*

    Black* User

    Olá Pilotos Espaciais,

    Devido à demanda popular, aqui está uma rápida atualização sobre a funcionalidade Cross-Servidor que estamos trabalhando no momento.

    Primeiro de tudo, gostaríamos de lembrar que estamos apenas testando esse recurso com um protótipo básico. Ainda há muito o que fazer para implementar todas as características padrão necessárias para grupos de jogadores jogarem juntos, temos de garantir que as missões e todos os outros recursos do jogo estão funcionando como deveriam (O enfoque da equipe ainda é a correção de bugs!).

    Isso vai demorar mais algumas semanas para se desenvolver. Então, por favor não espere que ele para estar pronto na próxima semana. :)

    Em relação aos planos para este recurso, podemos dizer que os nossos designers têm algumas ideias que queremos experimentar, mas, por enquanto, as zonas entre os servidores serão projetadas para que você possa desfrutar de todo o PvP. Nós, então, reunimos os feedbacks, analisamos para as estatísticas e de partiremos de lá.

    O recurso é projetado para ser flexível o suficiente para vários modos de jogo, estruturas mapa, PvP ou PvE, e em geral deve resolver uma série de desequilíbrios na população dos servidores.

    Como dissemos o movimento real dos dados dos jogadores a partir de um servidor para outro ( "merge servidor") seria o caminho mais difícil para nós a tomar e que levaria vários meses para implementar. Por agora nós decidimos ir com a solução menos problemática. O risco potencial para problemas realmente graves seria muito grande. Podemos ver sobre isso mais tarde.

    Mas, como as reações aos testes atuais têm mostrado, a solução atual é geralmente aceite.
    Basta manter um olho em nosso Facebook ( https://www.facebook.com/darkorbit/ ), Twitter ( https://twitter.com/darkorbit ) e Twitch (https://www.twitch.tv/darkorbit/ ) canais para atualizações ou se juntar a nós no Discord ( https://discord.gg/j3MygA6 ) para atualizações em testes vezes e muito mais.

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  7. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Jogadores,

    A Bigpoint vai efetuar alterações aos Termos e Condições Gerais em 01.11.2016 https://legal.bigpoint.com/PT/terms-and-conditions/pt (GTC).

    Gostaríamos de explicar que alterações foram feitas e porquê.


    FAQ


    P: A alteração afeta todos os jogadores?
    R: A alteração vai afetar todas as contas de jogo que estão registadas com a Bigpoint Sàrl e Co, SCS. Os jogadores que se registaram com a Bigpoint Inc. não serão afetados, pelo que não lhes será pedido que concordem com os TCG de novo.

    P: Que alterações serão feitas aos TCG?
    R:
    • Alteração ao parceiro contratual, local de jurisdição, lei aplicável
      • Na sequência de uma restruturação interna, todas as contas de jogo registadas na Bigpoint Sàrl e Co, SCS foram transferidas para a nossa empresa alemã, a Bigpoint GmbH. O teu novo parceiro contratual para a tua licença de utilizador de jogo é agora a Bigpoint GmbH, em Hamburgo, e o local de jurisdição (novo: Hamburgo) e a lei aplicável para a licença de utilizador (novo: lei alemã) também mudaram, consequentemente.

    • Aplicação mais extensa
      • A Bigpoint desenvolve e distribui não só jogos de navegador como também jogos e páginas de Internar para jogos individuais. De futuro, os TCG deverão aplicar-se a todos estes serviços e determinados pormenores foram modificados de acordo com isso.

    • Banir por pushing e boosting
      • Os novos TCG declaram explicitamente que o pushing e o boosting são proibidos, não só entre contas do mesmo utilizador como também entre contas de utilizadores diferentes. Isto está estipulado no interesse de proporcionarmos um jogo justo e agradável para todos.

    • Banir por uso de serviços para criar anonimato (ex. proxies)
      • Por questões contabilísticas temos de assegurar que atribuímos todos os pagamentos dos jogadores à sua localização física. O uso de dados para criar anonimato (ex. proxies) ou outros métodos que encobrem o local de residência, ou residência habitual, do jogador são agora expressamente proibidos nos nossos jogos e serviços.

    • Pagamentos por telemóvel
      • De acordo com a situação legal e jurisprudência, os pagamentos via telemóvel (ex. SMS premium) serão considerados aceites pelo dono final, mesmo que o utilizador não seja também subscritor do contrato telefônico relevante. Qualquer objeção à faturação através de dispositivos móveis deve ser comunicada em oito semanas.

    • Alterações para atrasos e cancelamento
      • No caso de haver atrasos no pagamento, a Bigpoint reserva-se o direito de exigir a taxa de juros estatutária. No entanto, já não se aplica o custo administrativo por bloqueio de uma conta em consequência de atraso no pagamento. Se ocorrem custos de cancelamento, de que o utilizador seja responsável (ex. fundos insuficientes), a Bigpoint pode exigir uma compensação por tais custos.

    • Bloqueio
      • Os novos TCG estipulam de forma clara a transparente as circunstâncias que podem justificar o bloqueio de uma conta.

    • Confidencialidade dos dados da conta
      • Para evitar quaisquer abusos de uma conta, todos os acessos e dados de conta não públicos devem permanecer confidenciais. Esta obrigação de secretismo não só se aplica a pessoas externas, como também a, por exemplo, amigos, membros da família e outros jogadores, como membros do clã.
    P: Tenho de concordar com os novos TCG?
    R: Sim, somos obrigados a pedir-te que concordes explicitamente com os TCG atualizados.
    A janela de TCG vai aparecer no jogo, a partir de 01.11.2016, e tens de concordar com eles antes de continuares a jogar os teus jogos.

    P: Que acontece se eu não aceitar os TCG?
    R: Quando estes TCG entrarem em efeito podes decidir não concordar com eles. No entanto, isto significa que não poderás continuar a jogar os nossos jogos.

    Cumprimentos,
    A sua Equipe DarkOrbit
     
  8. Black*

    Black* User

    Olá pessoal,


    Alguns anos atrás, quando a Bigpoint decidiu suspender as promoções especiais dos "bônus de futebol", a equipe do DarkOrbit decidiu que queria continuar dando aos jogadores a oportunidade de obter uridium extra.

    Desde então, introduzimos a oferta regular dos Helix ("Giga Happy Hour") e organizamos outras promoções também, dando aos nossos jogadores uma oportunidade mais confiável e estável para comprarem uridium.

    Agora nós decidimos que também queremos suspender o "bônus de futebol".
    Em primeiro lugar, o bônus máximo se limitava a 4x o uridium nas eliminatórias. Vocês só ganhavam o bônus quando seus times marcavam gols suficientes, de modo que o bônus máximo raramente era concedido.

    Também notamos que o número de jogadores aproveitando a oportunidade (diferença entre compras de uridium durante a promoção de futebol e em dias normais) diminuiu tanto que se tornou imensurável. Pensando no potencial risco de erros e no trabalho que a organização dessas promoções demanda, acreditamos que é melhor aproveitar o tempo em outras atividades.

    Obrigado!

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Como migrar uma conta SSO já existente (passo a passo)

    Passo 1: Você só precisa fornecer um endereço de e-mail válido. É importante que o e-mail seja realmente válido, pois ele será necessário nos passos seguintes e para a confirmação da mudança da senha.

    [​IMG]

    [​IMG]
    O link direciona você diretamente para a seção das senhas na central da conta.

    Passo 2: Siga os passos da restauração da senha. O nome de usuário já deve aparecer preenchido. Clicando em "seguinte", você receberá um e-mail no endereço fornecido anteriormente contendo um link através do qual poderá reconfigurar sua senha.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Passo 3: Depois de inserir uma senha nova, você receberá outro e-mail para a verificação das alterações.

    [​IMG]

    [​IMG]
    O link de confirmação levará você de volta para a central da conta.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Clicando em "voltar" você será levado de volta para a sua conta no jogo. A partir de então, basta você se conectar através da página web oficial do jogo: Darkorbit.com


    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit
     
  10. Black*

    Black* User

    Uma imagem fragmentada do sol. Aparece e desaparece.

    Dedos cobertos de gelo surgem em frente ao meu visor. A rachadura na cabine por onde se escapa o resto do ar, brilha como cristal.

    O sol entra novamente no meu campo de visão à medida que a nave rodopia languidamente no vazio. Tudo o que posso fazer agora é olhar… Olhar e morrer.

    Os últimos vestígios da humanidade reúnem-se como as brasas de uma fogueira moribunda. As suas luzes já quase se apagaram.

    A frota Sibelon avança. Aproximam-se de todos os lados, fazendo com que o que resta das forças defensivas da humanidade pareça insignificante. Avançam inexoravelmente em direção ao seu alvo – a Terra. Dentre pouco tempo, o mundo e as suas cores sarapintadas passarão à ser história.

    Um sentimento de impotência apodera-se de mim. Apercebo-me da enormidade dos nossos atos. Acordamos o dragão e convidamo-lo a entrar. Deixamos que expelisse fogo, que incinerasse o nosso povo, que devastasse o nosso lar. Não consigo entender, não compreendo o que aconteceu.

    Será mesmo o fim? Não posso morrer desta forma patética, enquanto vejo a humanidade a sucumbir. Sem fazer nada!

    Dou golpes desesperados no painel de controle, que confirma que a Inteligência Artificial morreu. Talvez a onda de choque do míssil Sibelon a tenha destruído, talvez tenha sido o bombardeamento do cruzador pesado. Pouco importa. Já acabou.
    Olho de relance para os outros painéis. As luzes que piscam indicam que os motores estão operacionais, mas que os sistemas de navegação foram dilacerados. Um outro monitor diz-me que os lasers ainda funcionam, apesar de estarem no mínimo, e um terceiro ecrã me informa… Me informa que estou a morrer!

    Desvio os olhos do ecrã do suporte de vida e me concentro nos dois primeiros. Vasculho desesperadamente a minha memória e tento me lembrar do meu treino. Dos exercícios que o Sargento-ajudante Bradbury me obrigou a praticar. Gritava que um dia esta prática iria-me salvar a vida – tinha razão.

    Ativo a alavanca de desbloqueio do meu arnês e liberto-me do meu assento. Tento alcançar por baixo dele, mas a sensação de ausência de peso dificulta os movimentos na cabine apertada. Devia lá estar um kit de emergência, mas ao fim de três dias de guerra estamos praticamente sem provisões. Por sorte sobrevivi às duas ondas iniciais.

    Cerro os punhos. Não devia pensar assim. Sobrevivi graças às minhas capacidades.
    Me vem à memória a minha professora do liceu, a professora Imari, com o seu lindo sorriso.
    “Daniel. És um rapaz inteligente. Podes ser o que quiseres.”

    “Quero viver!”

    Apalpo a caixa de ferramentas através das luvas grossas do meu fato espacial e puxo a correia de segurança. A caixa solta-se. A professora Imari teria sorrido.
    Abro os fechos e inspeciono as ferramentas à minha frente, tirando aquela de que preciso. Aplico a ferramenta aos parafusos no painel da esquerda, os giroscópios do aparelho funcionam corretamente. As vibrações que sinto através da luva são um sinal reconfortante.
    A luz da cabine muda de cor e eu olho para a direita e verifico que a luz do suporte de vida é agora de um laranja esbatido. Ponho de parte as minhas preocupações. Tenho de me concentrar em agir, não em desesperar. Está na altura de voltar ao combate.

    “Quero viver!”

    Penso nos meus pais. No jardim com o velho balanço ainda pendurado do plátano. Nos seus abraços afetuosos sempre que voltava a casa da escola de pilotos. Tão orgulhosos da pessoa em que me tinha tornado, alguém que defenderia a Terra contra criminosos, piratas e… E extraterrestres.

    Malditos sejam os Kristallon e a sua tecnologia. Se não tivéssemos aberto o portal, se não nos tivéssemos lançado para os confins do espaço para nos juntarmos ao ‘Panteão Galáctico’, não estaríamos aqui agora. Eu não estaria aqui, desesperadamente a tentar adiar a morte para lutar pela sobrevivência da humanidade.

    Finalmente, o painel solta-se. A fumaça fluí para o vácuo e paira sem destino enquanto eu espreito lá para dentro para avaliar os danos. São consideráveis. Sinto o pânico a instalar-se novamente, mas volto a lembrar-me das palavras do Sargento-ajudante Bradbury.
    “Respira, Durand, se concentre e respira! Há sempre uma solução.”

    As suas palavras aumentam a minha determinação. Olho outra vez e vejo alguns fios e circuitos que reconheço. Lembro-me de como desviar alguns e substituir outros. Uso a criatividade para resolver os últimos problemas e utilizo um instrumento delicado que tirei da caixa de ferramentas para ligar dois circuitos. Quando o fixo, o painel de controle central ilumina-se com uma única mensagem.

    Navegação Ativa.

    A professora Imari ficaria satisfeita, os meus pais ficariam orgulhosos e o Sargento-ajudante Bradbury? Bem, é possível que soltasse um grunhido aprovador enquanto mordia o palito e resmungava que teria resolvido a situação muito mais rapidamente.

    “Quero viver!”

    Não vale a pena substituir o painel. Para além disso, se precisar fazer novas reparações será mais fácil concordar e a única coisa que os instrumentos da esquerda me diriam é que me resta pouco poder de fogo. Não preciso desses pensamentos negativos agora. Está na hora de pensar de forma positiva, sair daqui e voltar ao combate.

    Carrego no botão e sinto o pulsar dos motores a ativar. Coloco novamente o arnês, sentindo a vibração agradável da energia enquanto a nave atualiza as coordenadas de navegação, verifica a rota e se apronta para o combate. Olho para a esquerda, para a fotografia da minha namorada, a Karen. Afasto os cristais de gelo para ver o brilho dos seus olhos. Toco com os dedos no visor, transportando um beijo dos meus lábios para os dela.

    O meu alvo atual, a Terra, é um minúsculo ponto azul contra o firmamento escuro. Partículas de luz dançam por entre as naves que lhe montam o cerco. As defesas orbitais da Terra estão ativas, são a última linha de defesa contra a frota Sibelon. Sem pensar, aciono os motores e lanço a minha nave fustigada para a batalha.

    De repente, o céu enche-se de luzes, lasers e explosões brilhantes que se refletem em cada superfície e fragmento de destroços. Levo o meu caça para o centro da batalha, lanço-me por baixo de um cruzador pesado Sibelon e rodopio para fora do alcance da sua artilharia pesada. Disparo a coberto da sua sombra e atinjo dois caças Sibelon desprevenidos.

    Caem rapidamente sob as rajadas das minhas armas, contorcendo-se desesperadamente como uma cobra presa num torniquete. O meu ataque inesperado compensa o meu poder de fogo diminuto. Morrem por cada um dos nossos que mataram, por serem intolerantes e por aqueles que ainda ameaçam. Morrem pela Karen, pelos meus pais, pela professora Imari. Que diabo, até pelo Bradbury! Quando apelamos à paz e ao perdão, ignoraram-nos. Merecem morrer.

    Perseguido por outro caça, inverto completamente a marcha, usando muito mais gs do que a nave e o seu piloto deveriam ser capazes de suportar. Desmaio durante um segundo, esmagado sob a pressão, depois luto para recuperar os sentidos. Vejo o inimigo a piscar no meu ecrã, tentando seguir-me, e contra-ataco, golpe por golpe.

    O sistema de comunicações ressuscita com uma série de estalidos. Estava tão habituado ao silêncio que sou apanhado de surpresa pelo ruído súbito de uma ordem.
    “Todas as naves no Setor 4-B! Todas as naves no Setor 4-B! O bombardeiro Sibelon escapou às baterias orbitais. Coordenadas enviadas. Impeçam o seu avanço!”

    Poucos respondem. Demasiado poucos. A rota do bombardeiro surge no meu ecrã. Sou um dos dois caças que o poderão interceptar.

    “Quero viver!”

    Ativo os propulsores e sinto o seu impulso enquanto a nave se lança em direção ao meu novo alvo. Vejo uma flor de fogo, sinal que o outro humano que perseguia o bombardeiro passou para além do véu. Só resto eu.

    O meu caça dança por entre o fogo inimigo, evitando os destroços desajeitadamente, e o bombardeiro Sibelon aparece no meu campo de visão. As portas do convés abrem-se; o bombardeiro está prestes a largar a sua carga. A minha nave ainda está demasiado longe.
    Espremo as últimas gotas de energia dos motores e tento alcançá-lo, mas sou demasiado lento. Um clarão verde brilhante ilumina o vácuo no momento em que a bomba é lançada e se precipita pela atmosfera em direção ao Havai. Por instantes deixo de respirar.
    O Bradbury, a professora Imari, os meus pais… A Karen!

    “Quero que sobrevivam!”

    O impacto é vastíssimo. Uma onda circular varre o Pacífico, vaporiza o mar e tudo o que encontra pela frente. Enormes nuvens de vapor assinalam a destruição que se estende para além do horizonte.

    Tenho lágrimas nos olhos, lágrimas que não posso afastar. Serão de dor ou de ira, de angústia ou de raiva? Agora não importa. Só me resta a vingança.
    As portas do convés do bombardeiro ainda estão abertas e eu já vi o poder destrutivo da nave diante de mim. A Terra está à beira da destruição e, ao pesar as minhas opções, percebo que só tenho uma… Apenas uma.

    Os meus dedos movem-se em direção aos motores de sub-luz. Lembro-me de me dizerem para nunca fazer isto em situações de combate a curta distância. Lembro-me de brincar com o meu cão ao pé do balanço, lembro-me do brilho dos olhos da Karen e depois carrego no botão. O resto é história.

    “Está na hora de morrer!”

    **************

    A Guerra dos Três Dias ceifou um sem-número de guerreiros destemidos e é a todos eles que devemos as nossas vidas.

    Todavia, as Forças Unidas da Terra gostariam de atribuir a Medalha de Valor e Coragem ao Piloto de Segunda Classe Daniel Durand. O seu sacrifício salvou não só a Terra, mas toda a humanidade da extinção definitiva.

    Em breve, organizaremos um serviço fúnebre para todos os nossos pilotos.
    A Terra ergue-se!

    Comando FUT

    Por favor nos deem seu feedback sobre isto!
     
  11. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Olá pilotos,

    Tem Cisma? Agora até 16 de dezembro você pode criar RSB-75 na montagem e utilização de seus estoques de Cisma!

    Para criar um lote de 5000 RSB-75 a receita requer:
    - 10 Cisma
    - 1 caso Nano
    - 1 cabo de alta frequência


    [​IMG]

    Aproveite a sua nova munição!
     
    Última edição: 13 Dezembro 2016
    maneirinho, GRUFUS, Saat e 1 outra pessoa gostam disto.
  12. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Olá pilotos,


    DarkOrbit está comemorando seu 10º aniversário, e você está recebendo os presentes!
    De agora até 26 de dezembro, 23: CET 59h (UTC + 1), você pode se inscrever para o nosso sorteio mercadoria , clicando aqui , e ter uma chance de ganhar camisas # DO10 estritamente limitados, canecas e até mesmo uma estátua de bronze brilhante do Goliath ! Certifique-se de partilhar esta oferta com outros pilotos amigáveis, saquear para todos!

    [​IMG]


    Para realmente ter certeza que você está participando do sorteio, após clicar em "confirmar" irá aparecer a mensagem da imagem abaixo:

    [​IMG]

    Caso não tenha aparecido para você será necessário utilizar outro navegador.

    Boa sorte a todos!
     
  13. Black*

    Black* User

    Olá Pilotos Espaciais,

    Um ano cheio de acontecimentos chega ao fim e nós, a equipe do DarkOrbit, gostaríamos de agradecer pelo seu apoio contínuo.

    Estamos cientes das questões atuais e, a partir de janeiro, analisaremos e priorizaremos novamente as questões mais urgentes e tentaremos corrigi-las em ordem de severidade. Depois disso, vamos nos concentrar em melhorias e extensões do conteúdo existente.

    Na próxima semana, a maioria das equipas de Dev e Suporte juntar-se-ão às suas famílias e celebrarão as férias, mas antes disso, reservaremos um pequeno pacote de bônus para todos os utilizadores registados entre 23 de Dezembro, 0:00h LST e 30 de Dezembro, 23:59h LST.

    O pacote de compensação planejado não foi lançado corretamente, então vai ser lançado com um pouco de atraso.

    O pacote contém 60 Scrap, 100 Mucosum, 40 Plasmide, 2 Prismatium, Damage Booster B-02 e Shield Booster B-02 (+ 25% Shield , + 10% Shield para perto de jogadores amigáveis, 10 horas de tempo de jogo.)

    Desejamos a todos uma temporada de férias pacífica e tranquila.

    A Bigpoint e a equipe de moderadores do DarkOrbit PT/BR, desejam a todos um Feliz Natal, Feliz e Prospero Ano Novo, com muita paz, amor, saúde e cheio de alegrias. Que aproveitem a família reunida que comemorem com alegria o Natal, e que recebam o Ano de 2017 de abraços abertos, que ele venha cheio de surpresas boas para todos.

    Feliz Natal!

    Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  14. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Olá pilotos,

    A Equipe PT/BR gostaria de prestar nossa homenagem para uma infeliz perda na Equipe TR, nesta noite um jogador muito conhecido e amado morreu na Síria. Que Deus conforte o coração de seus familiares.

    0MFClB.jpg

    "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez". William Shakespeare.

    Sua Equipe DarkOrbit.
     
  15. Olá pilotos,

    Todos os tópicos antigos da área Anúncios Oficiais foram transferidos para cá, portanto se precisarem de algo basta procurar aqui neste tópico do Arquivo.

    Os tópicos estão organizados do mais antigo para o mais novo, basta olhar a data dos posts para se orientar.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.